“Rompendo os limites da intimidação” foi o tema das conferências em Parnamirim (RN)

Postado em
0

Durante três dias, a Igreja Verbo da Vida, em Paramirim (RN), sediou, simultaneamente, a VI Conferência de Mulheres e a II Conferência de Homens, ambas com o tema “Rompendo os limites da intimidação”. Em função do tamanho do evento, as mulheres se reuniram no templo da igreja, e os homens no auditório anexo. A programação de ambas as conferências ficou sob a direção dos líderes da congregação, o Pr. Jaelson dos Santos e, sua esposa, a ministra Cida Claudino.

Ao total, foram quatro encontros realizados na sexta à noite, sábado de manhã e à noite e no domingo pela manhã. Cada dia, trinta minutos antes do início de cada programação, acontecia o momento ‘Ore’, no qual, espontaneamente, as pessoas chegavam mais cedo para um tempo dedicado à oração coletiva.

Camila Medeiros, líder do grupo de música local, organizou duas equipes para ministrarem durante os três dias de Conferência. Irmãos que, tomados de amor para servirem com suas vozes e instrumentos, conduziram centenas de mulheres e homens a cantarem em louvor e adoração ao Senhor.

MULHERES: ROMPENDO OS LIMITES DA INTIMIDAÇÃO

A noite da sexta iniciou com muita celebração e cânticos de exaltação a Deus. Cida Claudino abriu, oficialmente, a Conferência com palavras de ousadia e revelação, em seguida, a ministra Rossana Lira inspirou as conferencistas a trazer do futuro, o que elas desejam para hoje, através da fé.  

Já no sábado, pela manhã, as mulheres receberam instruções divinas e foram enriquecidas com uma palavra sobre rompimento, com ênfase numa vida abundante. No sábado à noite, dando continuidade ao evento, Rossana Lira falou sobre o poder das escolhas certas e o caráter ajustado com a Palavra da Fé, as conduzindo a ficar com a verdade e as direções do Espírito Santo.

Durante o encerramento, no domingo de manhã, as mulheres desfrutaram de duas ministrações. A primeira com Cida Claudino, que trouxe uma palavra inspirada para tratar de influências e honra. Na segunda, o apóstolo Sérgio Pessoa pregou sobre como influenciar a vida do cônjuge por meio da oração.

HOMENS: ROMPENDO OS LIMITES DA INTIMIDAÇÃO

Na abertura da Conferência, sexta à noite, logo após o ‘Ore’, o grupo de música deu início ao evento com um momento intenso de adoração. Na sequência, o pastor Jaelson apresentou o ministro da noite, o apóstolo Sérgio Pessoa. Ele liberou uma palavra poderosa referente à posição de liderança, em que Deus colocou o homem, exortando-os a uma conduta íntegra e santa tanto na vida pública como no secreto.

A manhã de sábado, os homens foram ministrados e edificados através de uma palavra sobre a importância e influência do Espírito Santo, no sacerdócio masculino, que lhes acrescenta sabedoria, entendimento e poder.

No período da noite, o apóstolo Sérgio Pessoa falou do poder da unção sobre a vida dos conferencistas. “Todo julgo, mais que quebrado, é despedaçado pela unção. Portanto, todo julgo do diabo em forma de pobreza, doença, infrutividade, e coisas semelhantes a essas, devem perder poder na vida de um homem ungido pelo Espírito de Deus”, declarou o apóstolo.

Finalizando a II Conferência de Homens, eles foram surpreendidos com a chegada surpresa de Rossana Lira, que lhes trouxe a segunda ministração do dia e última do evento.

A VI Conferência de Mulheres e a II Conferência de Homens em Parnamirim, deixaram marcas na vida de cada mulher e homem que se expuseram à unção e à Palavra, naquele lugar, pois foram dadas instruções divinas que balizará as suas vidas o restando do ano.

Confira abaixo algumas frases dos nossos ministros!

“Andando em honra, a chave vira, a estação muda, a porta se abre. Mas, quando a desonra lacra uma porta, não tem fé que abra.” (Cida Claudino)

“O propósito da prosperidade é derramar e não guardar. Quando você se levanta para bancar o reino de Deus, Ele banca você.”  (Rossana Lira)

“Deus não nos limita, Ele nunca projetou fracasso para você.”  (Ap. Sérgio Pessoa)

“Pobreza é um estado de Espírito. Mas, em Cristo, somos abençoados e prósperos em tudo que realizar. Você nasceu para dar certo.”  (Ap. Sérgio Pessoa)

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA