Conferência em Livramento-PB edificou e fortaleceu a igreja local

Postado em
1

A Igreja em Livramento, interior da Paraíba, realizou a sua primeira Conferência de Avivamento, tendo como preletor o Professor do Rhema Brasil, Fernando Leal.

Durante os cultos era perceptível a unção de Deus em operação, onde os irmãos foram motivados e influenciados a buscarem o mover genuíno do Espírito. O ministro, na ocasião, expressou sobre a importância de mergulharmos no fluir de Deus em todo tempo, e o andar no Espírito como uma chave poderosa para o sucesso em todas as áreas de nossa vida.

“Somos a igreja da Palavra e do Espírito, precisamos ser diligentes com aquilo que não passa. A Unção vai te levar a um nível maior.” Disse Fernando Leal.

No encerramento do evento, a igreja foi ensinada a ter uma vida dedicada à Palavra e a comunhão com o Espírito Santo. Quando aprendemos a estar mergulhados no poder de Deus, vamos experimentar a paz e a alegria em todos os momentos de nossa vida.

“Uma vida de fervor no espírito vai manifestar descanso em meio a tribulação.”  Fernando Leal.

“A Palavra que nos libertou é a mesma que nos mantém livres! Esta foi uma das muitas frases que marcou vidas na nossa cidade durante a Conferência de Avivamento. Foram três ministrações de grande poder e mover do Espírito Santo. Somos convictos de que Deus faz todas as coisas da maneira correta e no tempo certo e sendo assim, este evento nesta época nos impulsionou a iniciarmos um novo ano na expectativa de que Deus faz o melhor e que já tem planos traçados para nossas vidas. Verdadeiramente fomos abastecidos por uma palavra poderosa que trouxe ao nosso espírito um grande avivamento. Fernando Leal foi mais um ministro que passou em nossa cidade deixando uma porção de Deus, que nos motivou ainda mais a seguirmos a carreira que Cristo propõe para cada um de nós.” Afirma Pr. Nivan Nismar

Veja algumas fotos do evento:

1 COMENTÁRIO

  1. O poder de Deus foi bastante visível nesta conferência e olha que só estava começando foi no sábado à noite, eu vi de perto e confesso que fiquei impactado!

    Livramento desse dia em diante não poderá ser mais a mesma de antes pois ficou marcado em mim e em muitos que lá estiveram…

    Obrigado Senhor!!!

DEIXE UMA RESPOSTA