Conferência “Extraordinário” no Sul do país recebeu Marcos Antônio e Herênio Ramiro

Postado em
0
1274

Em sua primeira Edição, a Conferência Extraordinário, realizada pela Igreja Verbo da Vida em Florianópolis-SC,  marcou a vida de muitos na capital Catarinense. Contando como preletores Marcos Antônio e Herênio Ramiro, o evento reuniu muitas pessoas nos seus 3 dias de duração. A igreja local se envolveu fortemente no evento, auxiliando para o sucesso do mesmo.

Confira trecho da ministração de Marcos Antônio:

“Não espere coisas espetaculares, faça aquilo que você sabe que tem que fazer, e verá Deus agindo.

Muitas pessoas querem protelar a glória, como se fosse algo que fossemos viver só no céu. Mas eu começo a manifestá-la aqui, eu vou conhecer como eu sou conhecido, lá no céu.

O mundo jaz no maligno, mas você jaz no benigno”.

Veja a seguir trechos da ministração de Herênio Ramiro:

“Qual é a única linguagem que qualquer pessoa na face da terra entende, independente da língua? É o amor. Até os animais a entendem.”

As pessoas que mais viveram, que cumpriram a carreira, que andaram em saúde divina, foram os que permaneceram andando em amor.”

O Pastor André Martins não escondeu a alegria de ter ambos como preletores, por terem muita influência em sua vida e pelo Pr. Marcos ter sido seu mentor.

A palavra extraordinário significa: Notável, impressionante, inimaginável, maravilhoso. É viver além do comum, além do ordinário, além do natural. Foi com esse tema no meu coração que nasceu essa Conferência. Essa Conferência marcou a minha vida. Eu desejei muito ter a alegria de receber esses homens de Deus que sempre me influenciam. Aquilo que existe na vida deles, a unção, a graça e a essência do que é essa visão na qual nós estamos inseridos, afetou positivamente a vida da Igreja aqui em Floripa. Estou realizado!” Afirmou o Pastor André Martins.

Foram dias de grande festa, milagres e alegria, gerando expectativa ainda maior para o próximo ano.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA