Em Sinop-MT, aconteceu a terceira edição da Conferência Profética

Postado em
0
426

No início deste mês de junho, a Igreja Verbo da Vida em Sinop, MT, liderada pelo casal Gilmar Pereira e Celia Vila Nova, realizou a terceira edição da Conferência Profética com Fernando Leal.

Fernando iniciou ministrando sobre sermos a casa de Deus, a porta dos céus aqui na terra, enfatizando a carreira que nos foi proposta por Deus.

“Você vai viver todo o plano e vontade de Deus. O tempo de estar no limite acabou, não vamos apenas ouvir sobre um novo tempo, nós vamos entrar neste novo tempo e viver todo o plano e propósito de Deus para as nossas vidas. […] Quando entramos na forma de Deus, entramos na esfera do impossível, onde não há nenhum tipo de impedimento para aquilo que Deus te inspirou. Esteja pronto para coisas fora da sua programação, pois serão intervenções do sobrenatural na sua vida. O sobrenatural deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade em nosso meio” destacou Leal.

No segundo dia, após um tempo de louvor e adoração, tivemos o nosso momento de ceia, onde o Pr. Gilmar Pereira ministrou brevemente sobre a importância de fazer isso em memória de Cristo, julgando a nós mesmos. Os diáconos serviram a ceia e juntos celebramos a nova aliança firmada por Cristo.

Fernando continuou ministrando sobre o propósito de Deus para as nossas vidas, tendo como tema não estarmos sujeitos aos tempos.

“Você faz parte de um reino de justiça. Não importa as coisas aí fora, porque a bênção do Senhor é como um muro ao seu redor onde nada penetra. […] Não desista por causa de uma pressão, o plano de Deus permanece, e todas as portas que precisam se abrir para que a vontade dele se cumpram na sua vida vão se abrir. Estamos aqui hoje para abrir os céus, porque existe uma chuva para vir sobre nós regar as sementes que estão aí”.

Um momento que marcou a segunda noite aconteceu antes da ceia ser distribuída pelo diaconato, quando o Pr. Gilmar realizou o apelo e uma criança que assistia o culto decidiu entregar sua vida a Jesus. Ele ergueu sua mão e, acompanhado de seus pais, se dirigiu ao púlpito, onde aceitou Jesus como Senhor e Salvador.

Ao final do culto, Fernando Leal chamou por ele e lhe disse: “Talvez existam coisas que você não entenda hoje, mas você vai entender em breve. A unção que ensina todas as coisas entrou, existe uma raiz que vai crescer. Uma unção de cura esta sobre você, da mesma forma que ele te livrou da morte, você vai livrar muitos também. Existe algo glorioso que esta por vir”.

Se dirigindo aos pais, Leal falou: “ele vai começar a querer ir visitar outras crianças em hospitais para orar por elas. Deus vai trazer um tempo de visitações a ele, de demonstrações”. Finalizando, ele reafirmou para a igreja que Deus vai usar muitos pequeninos nestes tempos.

Dias de avivamento, unção e ensino da palavra marcaram o início de uma nova fase no Verbo Sinop. Um tempo de aceleração nas coisas espirituais e de antecipação divina vai começar a se manifestar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA