Verbo FM

Conferência Profética: membros da Igreja e alunos edificados em evento especial

IMG_2244A Igreja Verbo da Vida no Espírito Santo juntamente com o Centro de Treinamento Bíblico Rhema local promoveu grande Conferência Profética  com o professor do Rhema Railson Gelffson. O evento aconteceu nos dias 12 e 13 de setembro nas instalações da Igreja Verbo da Vida em Vitória.

Já no inicio os participantes foram questionados:

O que você tem feito após ter concluído o Rhema?

Levando uma vida improdutiva no Corpo de Cristo ou testemunhando o poder transformador da Palavra?

Com uma palavra impactante Railson Gelffson que tem um chamado profético evidente ministrou uma palavra poderosa levando a todos a reflexões profundas.

Durantes esses dias foi visto um verdadeiro ajuntamento de irmãos não apenas da Igreja local, bem como de Vila Velha. Entre eles: alunos, formandos e graduados foram edificados com ensinamentos na Palavra.

 O encontro trouxe despertamento, reforçando a importância do compromisso com a Palavra de Deus e uma vida cristã produtiva, usando a história do profeta João como exemplo de homem dedicado ao Senhor. Railson destacou: “Quando você se decide realmente pelo que é espiritual, você não se agarra às coisas deste mundo.

O preletor reforçou a necessidade da transformação diária pela renovação da mente e se dedicou em explicar o que é proveniente da alma e o que é proveniente do espírito. “A falha em separar o que é cada um é fatal para o crescimento do crente. Por isso, você  precisa se render completamente às mudanças que só a Palavra pode causar, para não experimentar apenas emoções e sentimentos”, destacou ele.

A Conferência Profética é a primeira a ser realizada no Estado e já foi confirmada para 2016. O propósito do evento é manter o aluno formado no Rhema próximo das atividades da escola, por meio da Associação Alumni, em que ele é incentivado a continuar estudando a Palavra, assistir as aulas no sistema on line, receber materiais exclusivos como revistas, dvds e cds, apostilas e ainda ser influenciado para testemunhar o Evangelho e atrair novos alunos.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!