Em Caruaru (PE), Talitha Pereira ministrou na Conferência de Mulheres

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Caruaru (PE) realizou a Conferência de Homens e Mulheres. Evento que vem sendo realizado anualmente e já está na 6° edição.

Na Conferência de Mulheres, mais de 500 participantes estiveram presentes e, durante quatro dias, foram inspiradas, exortadas e edificadas através das ministras:  Wagneide Menezes (Fortaleza-CE), Talitha Pereira (Igreja do Amor, em Recife-PE), Manuelle Frota (João Pessoa-PB), Wivian Klart (Campina Grande-PB) junto à Banda Reino, Adriana Ciara (Caruaru-PE) e Fabiana Cavalcanti, diretora do Centro de Estudos Bíblicos Rhema e liderança local.

O tema central foi “Mulheres chamadas para viver um tempo extraordinário”. Com base nisso, as preletoras ministraram a Palavra poderosamente possibilitando curas, libertação e vidas rendidas ao Senhor. Todas provaram de uma unção de alegria palpável, além da unção profética que fluiu fortemente durante o evento.

A abertura do evento aconteceu numa quinta-feira, na qual Talitha Pereira ministrou o tema “Menos inveja por favor!”. Na sexta-feira, a Palavra foi ministrada por Wivian Klart, que trouxe uma reflexão sobre o propósito em Cristo, que é frutificar e multiplicar.

No sábado pela manhã, Manuelle Frota encorajou as mulheres a renovarem a mente pela Palavra, seguida de Adriana Ciara, que testemunhou o resultado de uma vida em obediência ao Senhor. Adriana destacou a restauração que a Palavra provoca quando praticada, tirando o indivíduo da miséria e proporcionando uma vida de “Rainha”.

Na noite de sábado, a Banda Reino ministrou o louvor e proporcionou um tempo de bastante alegria que tomou conta do ambiente. Wagneide Menezes, fluindo na unção profética, ministrou,  impôs as mãos sobre os doentes e curas foram manifestas, assim como vidas foram salvas.

O encerramento do evento aconteceu no domingo pela manhã, com Fabiana Cavalcanti. Ela ministrou sobre lealdade e gratidão. Inspirada pelo livro de Rute, a ministra ensinou que lealdade faz parte do caráter do cristão e gratidão abre portas para milagres. Wagneide encerrou o evento trazendo à tona o tema prosperidade com muita ênfase para as promessas na Palavra. 

Quanto à Conferência de Homens , ela aconteceu na Igreja Verbo da Vida na Vila Pe. Inácio, onde mais de 150 homens se reuniram pra adorar ao Senhor e serem instruídos pela Palavra através da vidas dos ministros: Pr. Agnaldo Neto (Campina Grande-PB), Wagneide Menezes (Fortaleza-CE), Pr. Raphael Marx (João Pessoa-PB) , Pr. Erivaldo e Pr. Cid Henrique (Caruaru-PE).

Os homens presentes puderam receber instruções através de temas como: “Homens vivendo o extraordinário”, “Nada pode parar um filho de Deus que nasceu pra reinar”, “Homens valentes” e  “Ter uma vida de saúde”.

Foram dias de salvação, restauração e avivamento para esses irmãos, que mergulharam em um tempo propício para crescerem em seus chamados no Senhor.

No encerramento da Conferência, o pastor Cid Henrique orou por todos os participantes. Uma unção de gratidão tomou conta de todos. Tanto eles, quanto elas já estão na expectativa para as conferências de 2020, além de avivados para cumprir as instruções que receberam este ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA