Verbo FM

Igreja em Campina Grande-PB realizou evento evangelístico com Perlla Castilhol

2017_perlla_zonasul_campinagrande (26) (2000x1333)A Congregação Verbo da Vida na Zona Sul de Campina Grande-PB, realizou um evento evangelístico, contando com a participação especial da cantora Perlla e seu esposo Cássio Castilhol.

SÁBADO

2017_perlla_zonasul_campinagrande (17) (2000x1333)Na abertura do evento, a cantora Ana Diniz ministrou o período de música, seguindo, Perlla cantou algumas músicas e trouxe uma mensagem impactante sobre o plano da salvação, despertando a igreja para o ministério da reconciliação. 

Nesta ocasião, ela também contou um pouco do seu testemunho, quando deixou tudo para seguir a Cristo. Abrilhantando esta noite maravilhosa, pessoas aceitaram a Jesus como seu único e suficiente salvador.

DOMINGO

2017_perlla_zonasul_campinagrande (7) (2000x1333)Pela manhã, Perlla pregou a Palavra de Deus mais uma vez. Citando a passagem bíblica que retrata a história do Filho Pródigo, ela afirmou que, muitas vezes, os cristãos estão como aquele filho que pediu a sua parte na herança e saiu de casa, deixando a posição, para uma de escravo e, saem por aí tentando resolver tudo na força dos próprios braços, esquecendo que possuem um Pai, e que são filhos.

Cássio também  trouxe uma breve mensagem, sobre o mesmo tema, mas enfatizando o filho que ficou em casa, pois existe momentos que estamos lado a lado com o Pai, mas não sabemos que temos uma aliança com Ele e, por isso, deixamos de experimentar coisas grandiosas no Senhor, por medo e por não mantermos um relacionamento íntimo com Ele.

2017_perlla_zonasul_campinagrande (9) (2000x1333)Em seguida, o casal participou de um descontraído bate-papo, dirigido pelo Pr. Wállyson Sousa, líder da igreja local, falando sobre a vida em família, ministério, música e etc.

Já no culto à noite, Perlla ministrou baseando-se no texto de Lucas 10.38. Ela falou que no nosso dia a dia muitas coisas podem esperar, mas temos tratado essas coisas como prioridade, e isso tem nos roubado o melhor de Deus, por não discernirmos o tempo e o modo de realizá-las. Precisamos ter um tempo de qualidade com Deus, mergulhados na profundidade do Seu Espírito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!