Congregação em Pernambuco realizou evangelismo em Hospital e Asilo na cidade

Postado em
0

image[4]Buscando cumprir o ide do Senhor,o Grupo de Evangelismo e o Grupo de jovens da Congregação Verbo da Vida no bairro do Salgado em Caruaru esteve no Hospital do ICIA -Instituto do Câncer Infantil do Agreste.

O grupo de evangelismo esteve também na Casa dos Pobres São Vicente de Paula (Asilo) e depois no HEMOPE. As crianças que estão em tratamento assim como as médicas e enfermeiras ficaram alegres e animadas com a  visita dos jovens que semearam a Palavra em forma de música, animação, brincadeiras e muito carinho com as crianças presentes.

Podiam-se ver os pais alegres e alguns emocionados por terem a oportunidade de também escutar a Palavra da fé. A Congregação ainda levou uma boa quantidade de roupas para o brechó que será realizado pela instituição esse mês.

Na ocasião,  a Igreja foi chamada para ser parceira e amiga do ICIA, o que muito os honrou. A Igreja em Caruaru está vivendo um novo tempo de salvação e manifestações do Espírito e eles tem absolvido de forma grandiosa e poderosa. Eles lembram inclusive das palavras do Ap. Bud Wright que se alegrava quando a igreja saía de suas paredes para realizar o ide do Senhor e proclamar a palavra revelada.

“Poder ver de perto,tocar abraçar conversar brincar semear a palavra para aquelas lindas crianças foi um privilégio para mim e pra nossa igreja,pois fomos chamados pra sermos doadores do melhor que temos,a amor de Deus que já foi derramado em nossos corações Rm 5:5.Como sempre falo aos meus jovens “estamos apenas no começo de grandes coisas que Deus vai fazer”. Relatou Alexandre Moraes, líder da Congregação Verbo da Vida Salgado em Caruaru.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA