Verbo no Rio comemorou 5 anos de fundação em grande estilo

Postado em
0
643

A Igreja Verbo da Vida no bairro Cachamorra, em Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ realizou o evento de comemoração de 5 anos de fundação. Contando com a presença dos preletores: Eliezer Rodrigues e Jânio César.

O evento iniciou com a ministração do pastor Eliezer Rodrigues falando sobre a importância de sempre se estar alegre e rindo na presença de Deus independente da circunstância que venha aparecer. “O tempo de chorar acabou, agora chegou o tempo de sorrir”, disse Eliezer.

“Estar na Igreja Verbo da Vida na Cachamorra foi um tempo glorioso, um tempo que eu percebi o avanço de Deus e a unção crescendo de uma forma sobrenatural. Estar ali com o Pr. Jefferson, sua família, liderança e toda a igreja, foi maravilhoso. Percebi um tempo de glória maior, um tempo em que Deus estará levantando pessoas para expansão do reino, vi uma igreja ‘Gigante’ sobrenatural, uma igreja muito grande sendo levantada. Quero parabenizar a toda igreja e ao Pr. Jefferson e toda sua família, pela perseverança, pela fidelidade ao Senhor, por combater o bom combate da fé e não desistir do  plano de Deus e nem da visão que Deus deu no início da igreja” (Eliezer Rodrigues)

Jânio César trouxe uma mensagem baseada em seu livro “Princípios para Ser Bem Sucedido”, falando do caminho para o sucesso em todas as áreas da vida segundo a Palavra de Deus. Curas e salvação marcaram o evento e ainda, 13 pessoas e reconheceram a Jesus como seu suficiente salvador. Foi um tempo de muita festa e celebração pelo o que Deus tem realizado nesta obra.

“Foi um privilégio tremendo estar no Verbo Cachamorra nesse aniversário de 5 anos. Eu e minha família tivemos a oportunidade de estar cultuando ao Senhor junto com vocês e vendo todo crescimento que Deus tem dado esses últimos 5 anos. Eu creio que Deus fará muito mais, tem muito mais para acontecer. Agradeço ao Pastor Jefferson a Vilma e toda a igreja por tudo que recebemos de vocês através da alegria, carinho e também da unção que Deus depositou neste lugar tão especial. Que Deus abençoe cada um de vocês foi um grande privilégio poder participar dessa festa de 5 anos”. (Jânio César)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA