Craig Hagin foi o preletor da formatura do Rhema Brasil no sertão paraibano

Postado em
0

Os alunos do Rhema Brasil em Patos-PB celebraram na última sexta-feira a concretização de mais uma etapa em suas vidas. A solenidade de Formatura aconteceu no Coleseum Hall. Cerca de 600 pessoas estiveram prestigiando os 17 graduados do 2º ano e os concluintes do 1º ano.

Sheila Kelly, diretora do Rhema local, fez a abertura oficial do evento com contagiante alegria por ver a transformação que a Palavra da fé causou na vida dessas pessoas.

Nós temos certeza que muitas coisas Deus fará no Sertão e no Cariri por causa da Palavra da Fé, então é com muita alegria e muita honra que eu declaro oficialmente aberta a formatura do Rhema Patos 2013”, disse ela.

Após o período de louvor, Craig Hagin, diretor de operações do Rhema Tulsa (EUA), foi o preletor do evento. Ele encorajou os alunos a permanecerem na fé de Deus, confiando que o Senhor irá cumprir tudo o quanto prometeu.

Confira abaixo trechos da ministração:

“Hoje você está aqui com o desejo de fazer algo para Deus. Você tem estudado durante dois anos para que possa caminhar nas obras que Deus te chamou para andar. Você se preparou para esse tempo, e estará se a partir de hoje ao mais de 50.000 graduados no Rhema em todo o mundo, para pregar o evangelho, dizendo as pessoas que Jesus salva, que Jesus cura, que Jesus batiza no Espírito Santo e que Jesus está voltando”.

“Talvez você possa estar fazendo a pergunta: o que eu farei para que eu possa fazer a obra de Deus? Permanece na Palavra de Deus até que esteja abundante no seu coração, desenvolva uma fé forte no seu coração naquilo que Deus falou para você”.

“A Palavra de Deus sempre funciona, a Palavra de Deus funciona para você e para mim. Deus pode e vai fazer, Deus nunca vai falhar e a Sua Palavra nunca vai falhar”.

“A batalha de crer em Deus é a grande batalha que você já foi chamado para batalhar. Por que crer naquilo que Deus falou é tão importante? Porque se você crer em Jesus e naquilo que Ele disse, você pode fazer qualquer cosia que Ele disse para fazer, nada será impossível com Deus”.

“Se você pode crer, todas as coisas são possíveis. Tudo o que Deus prometeu vai se cumprir quando começa com aquilo que Ele mesmo disse. Deus confia que nós iremos concluir aquilo que Ele falou que seria feito”.

“Todos os dias se determine a crer na Palavra de Deus. Grandes coisas aconteceram, mas coisas maiores estão adiante”.

Logo após isso, Sheila homenageou o preletor dizendo:“essa noite para nós, é uma noite de coroamento e honra, porque o senhor para esta escola é um referencial do Rhema no mundo e, hoje a nossa escola, de todos os Rhemas no Brasil, é a menor escola, e algo que me marcou muito quando falamos com o senhor, foi que nos disse que se fosse apenas 1 aluno ainda sim estaria lá. Hoje nós somos 1, mas em 2014 seremos 1000”.

Seguindo a noite, os graduados receberam os seus diplomas das mãos da diretora. E cantaram o hino oficial da formatura.

ESPECIAL

A aluna Najara Oliveira, formanda do 2º ano, fez uma representação, caracterizada com roupas de sertanejo simbolizando que a Palavra da Fé chegou ao sertão paraibano.

Na ocasião, ela narrou um texto expressando a satisfação de todos os alunos em concluírem esta etapa com favor e graça:

“Este momento é inesquecível para nós. Hoje, no sertão paraibano corre rios de águas vivas, mesmo que aos nossos olhos naturais a escassez de chuvas parece apagar o brilho da natureza, no entanto, aprendemos ao longo desses dois anos que não andamos pelo o que vemos ou ouvimos, mas sim pelo o que acreditamos, e acreditamos na vida, na graça, no poder, no amor. Acreditamos na Palavra e em tudo aquilo que ela tem feito em nossa cidade e em nossas vidas.

Para o nosso aperfeiçoamento valeu a pena passar por situações, para que a confissão da fé trouxesse a existência aquilo que não existia como se já existisse, e assim vencemos”.

Logo em seguida, foi exibido um vídeo em homenagem ao Ap. Bud Wright, honrando-o por todo o trabalho realizado durante os 30 anos vividos, no Brasil.

DEPOIMENTOS

“Fazer o Rhema para mim foi algo inexplicável. Eu posso resumir este tempo de aprendizado com três coisas: andar no espírito, andar em oração e andar em fé. Essas 3 coisas que aprendi no Rhema que foram muito importantes para a minha vida pessoal e o meu ministério, vai prosseguir para o resta da minha vida”. – Héber Felinto (Graduado do 2º ano)

“Não perca a oportunidade de fazer parte desta escola. É uma escola que muda vidas, que faz a sua história ser diferente. Aquilo que está na Palavra de Deus você aprende a cada dia no Rhema, se matricule!”.Najara Oliveira (Graduada do 2º ano)

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA