Crescimento: novos auxiliares, líderes e membros no Verbo da Vida em Recife-PE

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida Zona Norte, em Recife-PE, já conta com mais de 1500 membros. Com o propósito de ampliar o alcance do pastoreio na igreja, foram levantados três novos casais de pastores auxiliares: Joás e Ana Cláudia Henrique, Rodrigo e Noranege Andrade e José Maria e Vânia Reis.

No culto em que foram apresentados, Pr. Humberto Albuquerque, confirmou que os novos auxiliares traçaram uma jornada de fidelidade e honra à visão. O pastor esclareceu à comunidade que a nova estrutura pastoral não tem como foco apenas ampliar o quadro de ministros da Palavra ou essencialmente apoiar os departamentos da igreja. O alvo é estabelecer um relacionamento mais fortalecido com as ovelhas e criar maiores vínculos com a comunidade. Como estratégia, esses pastores se dedicarão à realização de visitas nas casas dos irmãos, por exemplo.

Foram exibidos vídeos de parentes e amigos dos novos casais auxiliares, compartilhando a alegria pelo novo tempo em suas vidas. Confirmaram o bom testemunho que têm dado, não apenas na igreja, mas também no convívio familiar e ambiente de trabalho.

O pastor Humberto ministrou a Palavra, destacando sobre o servir ao Senhor. Demonstrou, pelas Escrituras, que caráter e poder são dois pilares de uma vida ministerial eficaz e de excelência, mas que os requisitos bíblicos para a escolha de ministros referem-se especificamente ao caráter.

Ainda abordando o tema, o pastor mostrou que todo aquele que é nascido de novo tem um ministério: o da reconciliação.

Em seguida, foram apresentados os 67 novos membros da igreja. Além disso, novos obreiros e líderes de departamentos também foram anunciados para integrarem o ministério de socorros da igreja. Por fim, a apresentação nos novos três casais de pastores auxiliares.

Foi uma noite de celebração dos dons e talentos que Deus colocou em cada um, mas também um tempo de ensinamento para todos acerca da responsabilidade para um nível de comprometimento e compaixão mais profundos pelas vidas.

Essa nova estação na igreja Zona Norte em Recife é uma oportunidade imprescindível para consolidar e fortalecer as pessoas que já estão congregando. Assim, todos estarão ainda mais preparados para prosseguir em alcançar também os que estão foram das quatro paredes, sendo luz no mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA