Verbo FM

Alunos do Rhema em Lins (SP) celebraram o Culto de Ações de Graças

Recentemente, foi realizado o primeiro Culto de Ações de Graças do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Lins (SP). A cerimônia aconteceu na Igreja Verbo da Vida local e contou com comunhão, mensagem de Marizete Garcia e celebração.

A ocasião foi inciada com um coffee-break servido aos alunos antes do cerimonial. Eles também participaram de uma sessão de fotos. Nesse momento, tiveram um bom tempo de comunhão e receberam as últimas instruções sobre os procedimentos a serem executados no Culto de Ações de Graças.

Milena Galdino, a vice-diretora local, e seu esposo Thiago Galdino, conduziram os alunos nesse primeiro período da noite, contando com o auxílio de voluntários e diáconos da igreja local. Às 19h30 foi dado inicio ao evento. 

O período de música foi conduzido por uma equipe liderada por Mateus Brito e sua esposa Quezia, juntamente com irmãos dos ministérios de música de Ibitinga (SP) e de Lins.

Foi uma festa maravilhosa, na qual os 19 alunos concluíram o primeiro ano do Rhema se alegrando e celebrando ao Senhor. Formandos de diferentes idades, desde uma adolescente de 17 anos até uma idosa de 73 anos, conquistaram essa vitória. 

A ministra Marizete trouxe uma Palavra de ânimo, exortando os alunos a continuarem correndo a carreira e se preparando para cumprir o plano de Deus no segundo ano do Rhema.

Já a diretora da unidade, Abigail Bonetti, recebeu homenagens dos alunos por sua dedicação, bem como o professor convidado, Isaac Costa, que lecionou a matéria “Submissão e Autoridade”. Esse foi um momento de emoção que tomou conta de todos.

Apesar do Rhema ainda estar sendo divulgado, passando a ser mais conhecido pela comunidade local, houve bom número de visitantes presentes no Culto de Ações de Graças. Também houve uma boa procura por matrículas e informações sobre o curso. A liderança da unidade do Rhema, em Lins, acredita que 2019 foi um bom ponto de partida, mas em 2020 será ainda melhor, com ainda mais alunos sendo libertos pela Palavra e conhecendo quem são em Deus!

 

2 Comentários

  • É como muita alegria que faço parte da Primeira Turma do Rhema Lins, assim como declarei que seria.
    Aguardando o segundo ano para mais crescimento e conhecimento da Palavra de Deus.

    Resposta
  • Faço parte da Primeira Turma do Rhema Lins, assim como declarei que seria, assim como aguardei no Senhor e sempre cri que isso aconteceria.
    Estou aguardando o segundo ano, para mais conhecimento e crescimento da Palavra de Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!