Verbo FM

Cultos nos lares e evangelismos alcançando vidas em São Lourenço da Mata

Desde o início deste ano o Pr. Washington Brasil, junto com sua família, tem promovido cultos evangelísticos na cidade de São Lourenço da Mata, região Metropolitana de Recife e localiza-se a apenas 16 km da capital. A cidade é também conhecida como a “Cidade da Copa”, porque é onde está sendo construído o estádio que sediará alguns jogos da Copa das Confederações neste ano e da Copa do Mundo em 2014.

Os cultos estão sendo realizados aos sábados às 19:30h em uma casa e em outros lares.

No entanto, no último sábado foi realizado um evangelismo pessoal com entrega de literaturas e ministrações da Palavra de Deus na Praça do Canhão, no centro da cidade. Na ocasião, dezenas de pessoas foram abordadas e evangelizadas e uma aceitou Jesus como seu suficiente salvador. Os irmãos voltaram regozijados com tudo o que aconteceu naquela noite e amaram essa experiência evangelística, que para alguns, foi a primeira.

O Pr. Washington Brasil disse que pretende estabelecer residência na cidade ainda neste primeiro semestre para que possa acompanhar mais de perto as pessoas que estão chegando para fazer parte deste grupo. Ele deseja também realizar trabalhos de estudos bíblicos em sua residência, até ter um número suficiente para alugar um prédio.

“O evangelismo pessoal continuará sendo o trabalho principal da igreja naquela cidade, pois, além de ser bíblico, vai ser a forma de ganharmos vidas e ficarmos conhecidos na região. Desde quando chegamos a São Lourenço da Mata, pessoas têm sido impactadas com a Palavra da Fé, curas e milagres. Muitos que têm participado dos cultos têm falado que nunca ouviram o evangelho sendo ministrado de uma forma tão compreensível e poderosa”, declarou o Pr. Washington Brasil.

ENDEREÇO

Rua Fernando Correia, N° 01 – Nova Tiúma – São Lourenço da Mata – PE. (próximo a UPA)

Facebook: www.facebook.com/IevvSaoLourencoDaMata

1 Comentário

  • Essa palavra funciona!! Amados, nosso Deus não mudo, ele é o mesmo, pois temos provado do seu poder através da vida do Pastor Washington Brasil e sua família.
    Toda honra e glória ao nosso maravilhoso Pai.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!