Curas e milagres marcaram culto no Verbo em Moçambique

Postado em
0

WhatsApp Image 2017-06-22 at 15.04.10Em notícia anterior aqui no Portal verbodavida.com, vimos que a igreja Verbo da Vida em Moçambique, finalmente, nasceu! E recentemente lá na obra no continente africano, foi realizado um culto de curas e milagres com o evangelista Jânio Cesar. Além deste, o supervisor do Ministério Verbo da Vida Marcelo Carvalho  e sua esposa Cátia também estiveram presentes.

O pastor da igreja local, Jorge Barroso, abriu a noite com um louvor animado junto com sua equipe. Em seguida, o supervisor Marcelo esteve com a Palavra e comentou animado sobre o crescimento da obra ali na nação moçambicana.

No momento da mensagem, Jânio Cesar iniciou falando sobre quando os missionários falaram sobre a possibilidade de ir para Moçambique há três anos, quando dirigiam a Escola de Ministros em 2014. Ele contou isso para a igreja e falou que Deus é um Deus que responde oração e os planos dEle sempre vão se cumprir.

Seguindo a mensagem, o evangelista ensinou a igreja a respeito d plano da salvação do Senhor e abordou a cura como um desejo genuíno de Deus. Ele enfatizou ainda que a cura faz parte do pacote da salvação. “Ainda que você não seja curado aqui automaticamente, a cura irá brotar, como um direito de filho, pois sabemos que isto está no pacote da salvação”, exclamou ele.

WhatsApp Image 2017-06-22 at 15.05.03O culto foi bem animado, os nativos fizeram apresentações. Cantaram músicas em changana e dançaram para os visitantes. A igreja estava lotada com mais de 80 pessoas.

Aconteceram ainda muitas curas. Diversos surdos e cegos tiveram a saúde restaurada. Pessoas com problemas na coluna foram saradas e da mesma forma aconteceu com aqueles que tinham problemas de dores de cabeça e tumores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA