Verbo FM

Darren Wray ministrou no Plugão edificando os jovens paulistas

Liberdade, unção e glória. Essas são algumas das coisas que os jovens da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos estão desfrutando a cada novo Plugão. Recentemente os jovens usufruíram de um culto poderoso que teve como convidado o Pastor Darren Wray, líder da Igreja em  Aracaju.

De uma maneira descontraída e alegre o Pastor Darren ensinou aos jovens a importância de se ter zelo na vida cristã. Confira trechos da ministração que foi baseada no texto de  Romanos 12.11:

 “No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor.”

 É possível ser crente e não ter zelo na sua vida cristã, você pode se tornar apático e se não tomar cuidado, pouco a pouco se distanciará de Deus.

Se os crentes se isolassem do mundo e dos incrédulos, ninguém mais seria salvo. Quando Paulo fala sobre julgo desigual não está dizendo que não podemos ter contato com um incrédulo, mas para não criarmos laços.

Toda vez que um crente se envolve com alguém do mundo, é um vivo se relacionando com um morto. Os vivos devem levar a vida para os mortos e não fazerem alianças com eles.

 Algumas pessoas, mesmo trabalhando na igreja estão apáticas, não há zelo no que fazem.

Desperta oh tu que Dormes! Saia do meio dos incrédulos e dessa apatia e ande com pessoas que te estimulem a crescer em Deus.

Não basta servir a Deus, isso tem que ser feito com fervor de Espírito! Há um perigo em estar envolvido com o trabalho e não com o Senhor do trabalho, pois quando você apenas está servindo, mas não tem intimidade com Ele, faz um serviço carnal. Não sirva apenas, ande com Ele e com fervor!

 Ser fervoroso e ousado no trabalho mostra que essa pessoa está em Jesus e que tem uma atitude de zelo, amor e paixão pelo Senhor.”

 Ao término do culto, uma vida foi salva pra Jesus e outra se reconciliou.

O plug tem desenvolvido um excelente trabalho unindo e reconciliando jovens com o Senhor.

Veja fotos:

1 Comentário

  • Pastor Darren é mesmo uma benção… nós, suas ovelhas de Aracaju somos privilegiados por tê-lo como Paistor!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!