Verbo FM

Preparem-se! Sábado é dia de Live Mulheres Verbo da Vida

 

Mulheres, se preparem!

Neste sábado, 04 de julho, às 16h, Suellen Emery, Sylvia Lima e Juliana Borba vão realizar mais uma super live

Na ocasião, a conversa vai girar em torno do tema “Ser enquanto floresce” e contará com várias convidadas especiais para abrilhantar, ainda mais, este momento.

Assim, além de participar de um tempo precioso, repleto de boas conversas, a mulherada vai ser abençoada com vários sorteios que foram programados para a transmissão.

A cada encontro, muitas coisas marcantes tem acontecido. Entre elas, na última live realizada, em maio, houve um intenso momento de alegria com a chegada de Liz Antonella, filha do Pr. Edilson de Lira e Mizia Elian, líderes do Verbo da Vida, em Petrolina (PE). Naquela oportunidade, Mizia chegou a participar do bate-papo, direto do hospital onde estava, já em trabalho de parto. No final da live, sua filha nasceu, foi emocionante!  

Segundo Sylvia Lima, “Mulheres relevantes não precisam ser famosas, mas relevantes no lugar que estão”.

CONVIDADAS

Para isso, algumas mulheres foram convidadas para participar dessa live, mulheres  relevantes e missionárias que estão marcando as pessoas onde elas estão. Mulheres que tem sido desafiadas diariamente no lugar que vivem por amor a Palavra de Deus:

Iranice e Katy (Moçambique)

Jussara Pereira (Camboja)

Joanice Arcanjo (Japão)

Portanto, fiquem prontas! Juntem-se às nossas ministras. Neste sábado à tarde, Deus quer alcançá-las, em suas casas ou onde vocês estiverem, com uma palavra edificante.

Participem, se envolvam em toda a programação. A live vai ser transmitida pelo nosso canal no Youtube e pela página Facebook Mulheres Verbo da Vida!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!