Verbo FM

Descubra os bastidores das gravações do curta metragem “Inesquecível”

Saiba mais sobre estes bastidores no vídeo acima!

Esforço, dedicação e muita diversão.

Foi assim que a Ampli Produções, equipe de comunicação do Verbo da Vida em Pinheiros, São Paulo-SP produziu o primeiro curta metragem que conta a história dos missionários Bud e Jan Wright na fundação do Ministério Verbo da Vida. A ideia que inicialmente era uma peça teatral, se transformou no desafio de um filme e foi abraçada com entusiasmo pelo grupo. 

Todos correram para garantir o cumprimento dos devidos prazos e finalizar tudo para a estréia em todas as igrejas no Dia Verbo da Vida de Missões, realizado no último Domingo 26 de Agosto. Do início ao final foram muitos desafios vencidos e muito aprendizado, mas para toda a equipe ficou a certeza: “Vivenciaram algo inesquecível“. 

O curta tem 17 minutos e teve no elenco a participação dos atores Felipe Hintze Julia Costa. Além deste, nossa querida mama Jan Wright se destacou atuando no curta. Lilian Vieira esteve na direção e teve ajuda de diversos integrantes do Departamento local como Diogo Garcia na produção musical e direção de edição e Lilian Oliveira na direção de Fotografia.

ASSISTA AO FILME COMPLETO CLICANDO AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!