“Dia Rhema” em Caruaru-PE, reuniu convidados, graduados e alunos

Postado em
0
358

Este mês aconteceu um momento especial para os graduados, alunos e convidados, foi realizado pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema, da cidade de Caruaru-PE, o Dia Rhema.

Na ocasião esteve presente o coordenador das escolas Rhemas e também professor Thiago Borba, que ministrou trazendo uma palavra sobre crescimento espiritual.

“Crescimento espiritual distingue um adulto de uma criança espiritual, o homem tem três partes principais, somos espírito, possuímos uma alma, e habitamos em um corpo, da mesma forma que crescemos no nosso corpo físico, a bíblia mostra que existe um crescimento por dentro, espiritual. Salvação é o ponto de partida, e o pleno conhecimento da verdade é o objetivo final”. disse Thiago Borba.

Ele destacou que Precisamos de um desenvolvimento espiritual, e não é Deus que faz isso, somos nós mesmos os responsáveis por desenvolvermos o nosso espírito. Deus já nos deu todas as ferramentas por meio da palavra.

Quanto mais da palavra eu conheço, mais condições eu tenho de crescer, Deus tem planos e responsabilidades para nós, mas Ele não pode nos entregar até que tenhamos um nível de maturidade suficiente para alcançar tais coisas. Tudo é no tempo de Deus, mas eu posso acelerar ou retardar as coisas de Deus na minha vida se não estiver maduro para aquilo” disse o ministro

O ministro Thiago Borba ainda acrescentou que a palavra é o primeiro passo, mas temos que entendê-la para que nós venhamos crer nela e praticá-la.

Após esse momento,tivemos sorteios de livros, e muitos graduados testemunharam sobre o que Deus fez em suas vidas através dos ensinamentos do Rhema.

“Foi um momento de festa, celebração e gratidão a Deu por ter permitido o Rhema ser implantado nesta cidade onde tantas pessoas já foram formadas, tantas famílias alcançadas e vidas transformadas, e cremos é só o começo.É uma honra pra mim dirigir esta escola e está neste tempo maravilhoso provando da bondade do Senhor e vendo a manifestação de milagres em nosso meio”. falou Fabiana Diretora do Rhema local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA