Verbo FM

Diretoria do MVV impôs as mãos sobre concluintes do Rhema em Campina Grande-PB

DSC_0776

O culto de imposição de mãos faz parte do cronograma de atividades de encerramento do ano letivo do Rhema. Em Campina Grande-PB, os alunos concluintes do Segundo ano foram honrados com a presença de toda a Diretoria do MVV, além dos pastores e de grande parte dos professores do Rhema locais.

Após um período de adoração, a diretora Jannayna Albuquerque honrou todos os alunos que tiveram 100% de presença durante os dois anos de aulas. Eles receberam um presente da escola e foram enaltecidos pelos colegas com muitos aplausos.

Jannayna também honrou Canrobert Guimarães, coordenador nacional das escolas Rhema, o qual saudou os presentes falando da alegria em ver mais uma turma tão grande sendo formada na cidade.

Mama Jan Wright também deu uma breve saudação, parabenizando os alunos pela perseverança e incentivando-os a colocar em prática tudo o que aprenderam e a se prepararem para receber tudo o que estava para vim sobre eles naquela noite.

DSC_0807

Foi o presidente do MVV, Ap. Guto Emery, quem ministrou a Palavra de Deus. Com entusiasmo e ousadia ele declarou um novo tempo na vida dos alunos e, contando alguns testemunhos pessoais, motivou-os a aumentarem as expectativas para aquela noite que seria (e foi) um marco para a vida de cada um.

Ele, juntamente com os demais integrantes da Diretoria do MVV, impôs as mãos sobre cada um dos alunos. Primeiramente, a diretora Jannayna chamou os alunos que entraram na escola com 16 e 17 anos para receberem a imposição de mãos. “Vocês são os primeiros a se formarem com 18 ou 19 anos após a mudança da idade mínima. Este será um coroamento. Deus está levantando uma nova geração cheia da Sua Palavra e do Seu poder”, disse ela.

DSC_0911

O Espírito Santo se moveu tremendamente com os Seus dons, abastecendo, ungindo e verdadeiramente marcando a vida e o ministério de todos eles. Alguns dos momentos mais marcantes foram quando o Ap. Guto Emery impôs as mãos sobre a sua filha, Luissa, que estará se formando, e Sylvia Lima também impôs as mãos sobre a filha dela, Larissa. Foi realmente uma noite de muitos marcos.

No final, a Diretoria do MVV ainda impôs as mãos sobre a diretoria do Rhema local e os alunos oraram uns pelos outros. A noite foi encerrada com muita confraternização e comunhão.

Veja mais fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!