Drive-thru no Verbo em Paulo Afonso (BA) impactou vidas para Cristo

Postado em
0
A Igreja Verbo da Vida em Paulo Afonso (BA) realizou um drive-thru especial para os seus congregados que impactou muitas vidas. Esse momento, preparado para abençoar, teve vários objetivos cumpridos, entre eles: arrecadar as doações de alimentos, os dízimos e ofertas, assim como a retirar uma oferta especial do Dia do Trabalhador, em prol da compra do terreno para a construção da igreja. 
 
Em função disso, todos que chegavam em carros e motos, ou os pedestres que passavam pela rua, eram recepcionados com muito amor e animação. Durante o evento, teve ministração da Palavra de Deus, louvores, orações poderosas, cestas básicas disponíveis para doar, além da distribuição de álcool em gel, máscaras, roupas, sapatos e brinquedos.
 
Durante toda a tarde e noite, o pastor Valdeilson Paiva e sua esposa Micheline Paiva, líderes da igreja local, além de outros voluntários, estiveram em frente ao templo, equipados com todos os cuidados de segurança necessários. Tudo aconteceu debaixo de uma atmosfera poderosa de unção. 
 
Durante o evento, sete pessoas entregaram suas vidas para Jesus, algumas receberam oração e foram curadas instantaneamente, além de vários testemunhos sobre prosperidade e milagres financeiros.
 
As equipes que estavam servindo relataram a alegria de rever os irmãos e a saudade de estarem juntos cultuando ao Senhor. À noite ainda houve aconselhamento pastoral. Encerramos com a certeza  de avanço e crescimento nesta cidade.
 
Para o pastor Valdeilson: “Foi bem intenso, mas sempre com a alegria estampada no rosto de cada um, impactamos a cidade de Paulo Afonso, estamos sendo Igreja nesse tempo de adversidades”. Ele acredita que a igreja está crescendo e avançando na cidade. “Eu ministrei recentemente sobre como encarar os problemas e disse que devemos extrair o melhor, no meio do pior, e isso nós estamos fazendo. Glória a Deus! Vamos ganhar vidas para Jesus”, declarou ele satisfeito.
 
“Foi além das minhas expectativas, muito bom ver as pessoas juntas, que pena não podermos nos abraçar, mas só de estarmos ali todos juntos nessa missão, podendo contribuir com o Reino através de nossas finanças e ajudando pessoas, levando a Palavra,  vendo elas sendo salvas, foi o melhor de tudo”, disse Genilda Torres.
 
Conforme a irmã Saúde, do Departamento Social a Igreja: “Foi um tempo maravilhoso e como me alegro com os testemunhos. Deus é muito bom! Os vizinhos da nossa igreja não serão mais os mesmos. Todos foram impactados!”, disse ela.
 
A esposa do pastor, Micheline Paiva, também expressou sua gratidão: “Somos muito gratos a todos os que estavam presentes, que trocaram escalas de trabalho, que saíram do trabalho e foram fazer o “segundo turno” lá, que estavam apenas em um horário e ficaram os três, que não estavam em escala nenhuma e ficaram lá todo o tempo. Meu Deus, foi tanto amor, tanto esforço, tanto zelo, tanta excelência! Deus renova as nossas forças. Deus tem muito para fazer, tudo foi gerado e executado em oração – principal elemento nesse momento. Outras ações virão!” , afirmou.
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA