A nossa Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste chegou!
Até Sábado, 14, centenas de ministros estarão reunidos na Igreja Verbo da Vida sede para dias de renovo, refrigério e muita comunhão! Para isso, cerca de 200 pessoas, entre funcionários e voluntários, estão trabalhando intensamente para que tudo esteja preparado.
Lembrando de que o evento não tem transmissão online AO VIVO, mas você pode acompanhar a cobertura completa através das nossas mídias sociais, vendo fotos, vídeos e citações das mensagens.
PROGRAMAÇÃO
Atenção conferencistas! O culto de abertura será às 19:30h, mas caso você precise fazer algum acerto financeiro quanto a sua inscrição, chegue um pouquinho mais cedo! Mas, nos dias seguintes pela manhã e à noite, será às 09:30h e 18:30h. Sem esquecer dos períodos de oração, que esse ano, acontecerão 45 minutos antes dos cultos.
DESCONTOS ESPECIAIS
Mais uma vez, a Associação Alumni Rhema traz benefícios incríveis para os conferencistas! Alguns estabelecimentos comerciais da cidade, tais como postos de combustíveis e restaurantes, estão com descontos maravilhosos para os participantes da Conferência de Ministros 2018. É só apresentar a sua pulseira! Confira abaixo os endereços:
RESTAURANTES
– Bar do Cuscuz (Rua Dr. Severino Cruz, nº 771 – Centro)
– Chinatown / Sushimi (Shopping Partage)
– Divino Fogão (Shopping Partage)
– Cabana do possidônio (Shopping Partage)
– Restaurante do Alexandre (Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 1507 – Centenário)
– Café Poético
– Forno de Pizza (Rua Dom Pedro I, nº 732 – São José)
– La Suissa (Shopping Partage e Centro (Rua Irineu Joffily, nº 176))
– La Cucina (Rua Irineu Joffily, nº 290 – Centro)
– Café São Braz (Shopping Partage)
POSTOS DE COMBUSTÍVEL
Posto Marília (Av. Prof. Almeida Barreto, 201 – São José)
Posto São Marcos (Av. Assis Chateaubriand, 878 – Liberdade)
Posto Paulistano (Av. Assis Chateaubriand, 2292 – Jardim Paulistano)
DIVERSOS
– Ótica Diniz
– Barbearia R&R Clothing (Shopping Luiza Motta)
– Akarb (Rua Cardoso Vieira, 172 – Centro)