Verbo FM

Avivamento marca Conferência com pregações de Joshua Adams

Recentemente a Igreja Verbo da Vida em Petrolina, PE, esteve realizando sua segunda Conferência de Avivamento, o ministro Joshua Adams esteve pregando no evento. Cada culto foi cheio de uma grande expectativa por todos, marcado com curas, salvações, e libertações. “Expectativa é o combustível do avivamento”, destacou o ministro.

O evento começou na quinta-feira com mais de 300 pessoas participando ativamente. Todos usufruíram de uma pregação que destacou o real significado do avivamento que começa dentro de nós: “Avivamento não é para a igreja apenas, é para o mundo. Para além das 4 paredes do templo”.

Os participantes foram incentivados a convidar pessoas para o que Deus iria fazer nos próximos dias que seguiriam a Conferência. No sábado, o segundo culto contou com mais de 400 pessoas, convidados de diversos lugares da cidade. Muitos foram impactados pelo poder da unção nesses dias.

No Domingo, após uma manhã de ensino sobre nossa posição em Cristo, mais de 500 pessoas estiveram presentes no culto à noite, e podia ser visto o resultado: aproximadamente 40 pessoas batizadas no Espírito Santo, passando a falar em outras línguas e sendo revestidas de poder do alto. O culto de encerramento foi marcado por um mover intenso e muitos corações foram quebrantados pelo desejo de dizer sim ao chamado do Senhor.

Este ano, apesar de não termos recebido caravanas de outras cidades, fiquei surpreso ao notar que tivemos bem mais pessoas que o ano anterior. Foi maravilhoso ver tantas pessoas aceitando a Jesus, sendo batizadas, se reconciliando e aprofundando suas vidas com o Senhor. Estamos orando por estratégias de Deus para acompanhar cada uma dessas pessoas”. Concluiu o pastor Edilson de Lira.

Veja fotos:

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!