CONFERÊNCIA DE MINISTROS: Nossa Editora comemorou 10 anos em grande estilo

Postado em
0

A Editora Rhema Brasil Publicações completou 10 anos de atividades em 2019 e, para comemorar, montou um estande especial na Conferência de Ministros Nordeste 2019, com uma estrutura diferenciada, exposição e outras novidades. O tema da campanha de aniversário é: “O que você lê faz parte de você! Há 10 anos fazendo com que a sua leitura transforme a sua vida”. 

No estande, localizado no pavilhão na entrada da Igreja Sede, os ministros têm a oportunidade de conferir uma exposição bem interessante, que apresenta, entre outros, o primeiro livro publicado, os mais vendidos, o autor com mais publicações, a coleção “Legado”, do Ap. Bud Wright, os autores brasileiros e os lançamentos. 

Lá, os ministros também podem adquirir os livros em grande quantidade. Para as vendas avulsas, a editora conta com uma grande loja VerboShop no hall de entrada do templo. Um espaço amplo e moderno, com diversos títulos de autores consagrados, além de muitas outras obras da literatura gospel. 

Confira como foi a inauguração do VerboShop.

As grandes novidades para a Conferência de Ministros são os lançamentos dos livros “Armado para o combate” de Rick Renner, “Ushuaia” do missionário Simon Potter, além de “O amor nunca falha”, “Obediência nas finanças” e “O evangelho da reconciliação”, de Kenneth E. Hagin

Samir Sousa, atual coordenador da editora, contou que “é uma honra para nós fazermos parte desta Editora. Estamos acompanhando o crescimento pelo qual ela está passando e podemos ver o que os livros, do nosso catálogo, estão fazendo na vida das pessoas”. Para ele, esses livros têm mudado a vida de muita gente porque eles contém a Bíblia, a Palavra de Deus.

O coordenador lembra que, nesses 10 anos de existência, a editora já publicou quase 90 títulos, impressos e distribuídos, para todo o Brasil e outras nações. A expectativa é de que, ainda este ano, a Rhema Brasil Publicações alcance a marca de 100 publicações.

Clique aqui e acesse o novo site da Editora!

Assista ao vídeo da campanha de 10 anos da Editora.

SEM COMENTÁRIOS