Conheça dois dos lançamentos da nossa editora em julho

Postado em
2
 
“Vivendo na Zona de Combate”, de Rick Renner e “Engendrados”, de Patsy Cameneti, são os mais novos títulos da Editora Rhema Brasil Publicações que serão lançados no mês de julho, durante a Conferência de Ministros Nordeste.
 

As obras estão sendo aguardadas com bastante expectativas e já dão pistas que serão mais um sucesso de seus autores. 

Tratando de temas instigantes, os livros vão proporcionar uma importante reflexão entre os leitores. Algumas vezes, provocando a necessidade de reagir diante a distorção de valores “vendidos” como normais e naturais na sociedade contemporânea. No tocante a isso, Engendrados é um bom exemplo. Abordar a questão de gênero, diante das ideologias do “politicamente correto”, na atualidade, é algo para corajosos, para ousados.

É dessa forma que Patsy Cameneti explora os pensamentos e a intenção criativa de Deus para a humanidade.

A autora remove o pensamento cultural e tradicional, examinando verdades cruas da Palavra de Deus sobre gênero, sexualidade, casamento e família.

A obra não se esquiva de tópicos da atualidade e traz a perspectiva de Deus para os seguintes assuntos:

• Como desfrutar o casamento como Deus o projetou
• O que Deus pensa sobre sexo
• Sexualidade e clareza de gêneros
• Representando Deus na sua maneira de criar filhos
• Refletindo a imagem de Deus através dos papéis dos gêneros.

Nesse sentido, à medida que o leitor descobre o propósito original de Deus para as referidas áreas, ele será iluminado e encorajado a viver a vida que Deus preparou para ele desde o princípio. Também muito pertinente, para esta época, Vivendo na Zona de Combate, de Rick Renner, ensina o que é necessário para lutar com eficiência e sair vencedor, não importa o tipo de conflito espiritual a ser enfrentado.
 
Ao longo do livro, Rick revela as características necessárias para sair vencedor de todos os confrontos espirituais. Ele explica, em detalhes, como o cristão precisa cultivar a disciplina, a preparação e a paciência em sua vida antes de entrar na zona de combate.

Para o autor, é necessário dedicar tempo para aprender a lutar como um soldado romano, treinar como um atleta grego e produzir como um lavrador, a fim de agradar ao Senhor, cumprir seu destino e receber uma coroa de vitória eterna.

As batalhas espirituais são inevitáveis e podem ser ferozes. E Rick Renner mostra como se envolver em sua batalha individual com eficácia. Uma coisa é certa: a luta é pessoal, portanto é decisivo fazer todo o possível para sair vencedor!

Logo, “Vivendo na Zona de Combate” e “Engendrados”, de Rick Renner e Patsy Cameneti são dois livros indispensáveis para aqueles que pretendem compreender como se posicionar em fé, e se preparar para o combate, contra os mais insanos padrões vigentes neste “mundo louco”. Os livros estarão em breve em nossas lojas físicas e no VerboShop!

Vale a pena adquirir!


 
 

2 COMENTÁRIOS

  1. UAU! Tenho certeza que são livros maravilhosos, grato a Deus pela Editora Rhema Brasil, realmente é uma editora de excelência e que tem me abençoado muito! Recentemente comprei o combo dos 12 livros do Rick Renner, e com certeza quero comprar esse outro, é um autor maravilhoso!! Quanto ao livro da Patsy Cameneti o tema é extremamente importante e com certeza vou querer também!!!

  2. Excelente prévia de tudo de melhor que esta por vir, Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos segundo sua vontade que opera em nós.

DEIXE UMA RESPOSTA