Evento reuniu pastores e promoveu instruções através da Palavra de Deus

Postado em
0

Blumenau17A Igreja Verbo da Vida  em Blumenau, liderada pelo casal Pr. Adalberto e Rosane, recebeu recentemente os pastores da OMEBLU (Ordem de Ministros do Evangelho de Blumenau), em um encontro que ocorre mensalmente na cidade.

O pastor Adalberto Fernandes, membro da diretoria da OMEBLU, ministrou aos pastores sobre estarem atentos as táticas que satanás está usando nestes últimos dias esgotando fisicamente os pastores, para reduzir seu tempo de comunhão com a Palavra e o Espírito, investindo com pensamentos de derrota e fracasso, e levantando em corações o sentimento de comparação de ministérios, incitando maldade no meio do corpo ministerial.

Baseando-se no texto:

Por sua astucia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se –a  contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas”. Dn 7:25

Ele disse: “Uma vez o corpo cansado, a vida espiritual reduzida, a mente fracassa e cede as fortalezas criadas por satanás, devemos estreitar nossa vida de comunhão com o Senhor, ser fortalecido e revestido com a armadura de Deus Efésios 6:10-20-” estimulando aos pastores a serem cheios do Espírito e confessarem a Palavra de Deus constantemente.

Na ocasião a diretora do RHEMA Brasil Blumenau compartilhou com todos sobre a escola, e do avanço da obra de nosso Senhor Jesus Cristo através do conhecimento da Palavra da fé.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA