Verbo FM

Em Campina Grande-PB, Rhema e Alumni realizaram evento especial

 
O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Campina Grande-PB em parceria com a Associação Alumni Rhema realizou um momento de celebração ao Senhor pelo o que Ele fez durante o tempo que os graduados e graduandos se dispuseram a estudar no Rhema.
 
Iniciando o evento, Ana Fábia, diretora da escola local, deu as boas vindas e destacou a importância que cada aluno tem para a instituição e a gratidão pela a perseverança deles. Seguindo, Edivan Biones, representante da Alumni Rhema, motivou os graduados a refletirem sobre a relevância que eles precisam dar para estarem conectados com as verdades que receberam durante os dois anos que estiveram no Rhema. 
 
Logo após, os alunos receberam os seus diplomas e certificados, símbolos da conclusão desta fase!
 
Na ocasião, Juliana Borba iniciou a ministração motivando os irmãos que “os melhores dias da sua vida não estão no seu passado, os melhores dias estão chegando! A palavra CRISE traz para nós uma oportunidade, essa palavra significa: origem da crítica, discernir, definir a guerra, julgar a situação, resolver a questão. Em chinês significa Perigo e Oportunidade. A vida não é tanto aquilo que nos acontece, mas sim como reagimos aquilo que nos acontece!“, disse ela. 
 
Ela continuou dizendo que a crise lhe deu a oportunidade de ser fiel! Fé e fidelidade tem a mesma raiz. Fé é ser fiel na pressão! Fé é confiar em Deus mesmo que as circunstâncias digam ao contrário!
 
 
Foi um tempo maravilhoso para os alunos se reencontrarem e serem fortalecidos pela pregação da Palavra de Deus.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!