Verbo FM

Seminário Rhema, no Hauer, respondeu: “quem é Deus?” e “quem é você?”

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, no bairro Hauer, em Curitiba-PR, promoveu o “Seminário Rhema”, com o objetivo de divulgar a escola e atrair novos alunos. Contando com a presença de André Martins e Policarpo Brito como preletores do evento.

2014_seminario_rhema_curitiba14Na oportunidade, Policarpo abordou o tema “Quem é Deus?”. Ele ensinou sobre a parábola do filho pródigo. A Autoridade que Deus revestiu o homem, simbolizada na parábola, trouxe uma revelação sobre a posição que Deus colocou os seus filhos. Ele incentivou o estudo da Palavra e como o ensino no Rhema acrescenta e capacita pessoas para o conhecimento e prática das escrituras.

Já André Martins ensinou sobre o tema: “Quem é Você?”. Ele mostrou como Adão corrompeu sua natureza quando pecou no Éden e como isso afetou a humanidade, explicando como Deus proveu a redenção com a vinda de Jesus Cristo e como podemos desfrutar disso atualmente.

Foi um tempo maravilhoso em que muitos irmãos de outras denominações da cidade como também da igreja local conheceram mais da escola e ficaram motivados a efetuarem a sua matrícula para o próximo ano letivo.

DEPOIMENTOS

O Seminário Rhema foi muito edificante e me trouxe a luz da Palavra em sua essência, além do novo incentivo que obtive para estudar e me aprofundar cada dia mais nas Escrituras Sagradas“, disse Leopoldo Alves, do Ministério REUNA de Curitiba, participante do evento.

2014_seminario_rhema_curitiba18O Seminário Rhema foi uma bênção para mim, pois é maravilhoso você se aprofundar e conhecer mais sobre a Bíblia e conhecer esse Jesus maravilhoso“, afirmou Rosalina Ap. de Godoi, da Igreja Batista Vida Nova de São José dos Pinhais, participante do seminário.

O Seminário RHEMA mostrou-me uma visão ampla da importância que DEUS tem em minha vida e o quanto eu sou semelhante a ELE”, declarou Jason Baumann, do Ministério REUNA de Curitiba, participante do evento.

Todo povo de Deus precisa fazer o Rhema, pois Jesus está voltando e os cristãos estão perdendo tempo em frente a uma TV, internet e outros que o inimigo coloca para tirar o nosso foco. Vou pisar na cabeça do inimigo. Vou dar um basta. O Rhema me fez ver isso”, disse Andréa Ap. Wolff, da Provisão e Vida de Curitiba, participante do seminário.

Foi um tempo de aprendizado e confraternização com os participantes e preletores. A Palavra chegou e muitas pessoas foram impactadas com essa visão. O Seminário trouxe grande motivação, promovida pela Palavra de Deus, aos corações de todos. Cremos num grande mover do Senhor na vida daqueles que irão cursar o Rhema no próximo ano”, afirmaram Marcos e Nana Van Vessen, diretores a partir de 2015 do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!