Verbo FM

Verbo em Curitiba (PR) está promovendo lives para pregar a Palavra de Deus

Este tempo de pandemia, que tem exigido adaptações causadas pelo afastamento social, não afastou os irmãos da adoração e louvor a Deus. A Igreja Verbo da Vida localizada no Hauer, um bairro de Curitiba (PR), continua propagando a Palavra em todas as ferramentas disponíveis, a exemplo do Culto Sobrenatural, às quintas, e Culto de Celebração aos domingos, ao vivo, pela internet.

Além disso, para apresentarem  a igreja e levar a Palavra de Deus aos nossos irmãos, também teve início, em abril, e continuará durante o mês de junho,  lives às terças e sábados.

Os temas são referentes a cada departamento. Já aconteceram lives sobre: “Homens que honram a Deus”, a “Importância do Departamento das Crianças na formação do caráter cristão”, “Resolvendo conflitos (casais)”, “Anunciar as boas novas”, “Santidade na juventude”, “Centro de Cura Rhema Curitiba”, com o Pastor Alex Alves, e a “Importância de servir”.

Toda essa mudança proporcionou muito conhecimento, não só da Palavra, mas também de todos os nossos departamentos. Além de oferecer a oportunidade de outras pessoas conhecerem a igreja, resultando no crescimento nas redes sociais e no canal do Youtube.

A live mais recente foi “Louvor em todo tempo”. Na ocasião, houve um momento de adoração e louvor com músicas edificantes, e uma palavra poderosa sobre o que é “Louvor e Adoração”.

Durante a ministração, ficou clara a convicção de que, mesmo neste tempo de incertezas e dúvidas, não é o externo que pode afligir.

Em Mateus 6.33 diz: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisa vos serão acrescentadas”. No livro de João 4.23 fala: “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores”. Este é o tempo de louvar a Deus em Espírito e verdade, e buscá-lo, em primeiro lugar, que nada há de faltar. 

Os interessados em acompanhar as próximas lives e conhecer um pouco mais sobre a igreja, devem acessar o perfil do canal no Youtube, às terças-feiras, às 20h. Certamente, serão profundamente impactados pelo poder da Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!