Em Gurjão-PB, o culto Jovem Geração Forte marcou os participantes

Postado em
0
264

O Verbo da Vida em Gurjão-PB realizou, recentemente, o culto Jovem Geração Fé com o tema: Culto do Espírito Santo. O objetivo foi despertar os jovens a mergulharem em águas mais profundas. 

A igreja é liderada pelo casal Tiago e Elaine que estavam muito felizes pela realização deste culto especial. O evento contou ainda com a presença dos jovens do Verbo da Vida em Soledade-PB. O grupo de louvor animou e avivou os participantes a se alegrarem na presença do Senhor, e o teatro arte&vida apresentou a peça de teatro amarras.

Em seguida, a preletora da noite, Luana Mayara ensinou sobre a paternidade de Deus, a identificação com Cristo e comunhão com o Senhor. 

“Somos chamados por Deus para nos identificar com Jesus. Deus quer nos tirar de uma situação de vítima, coitadinho, pobre, pequeno. Ele quer nos colocar em um lugar onde vamos nos ver em Cristo. Quem você é em Cristo? Nos somos nova criatura, as coisas velhas ficaram para trás; as coisas novas, poderosas, extraordinárias, gloriosas, começaram a acontecer”, declarou ela.

Após a ministração houve um poderoso mover do Espírito Santo. “Sem dúvidas, o culto jovem Geração Fé, marcou poderosamente a vida dos participantes”, afirmou a liderança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA