Conferência Profética em Inhumas (GO) alertou sobre “os últimos dias”

Postado em
3
 A Igreja Verbo da Vida em Inhumas (GO) promoveu uma Conferência Profética com os ministros Rogério Miranda e Duda Oliveiraambos de Brasília (DF)Foram dias intensos de consagração e ensino da Palavra.
 

Durante o evento, foram compartilhadas instruções de exortação acerca do comportamento da Igreja de Cristo para esses últimos dias. Os irmãos de Inhumas desfrutaram de um tempo com bastante ensino, no qual os preletores ressaltaram a necessidade da Igreja atuar em unidade e obediência, além de preservar uma conduta de vida que honre ao Senhor. 

Sua conduta de vida demonstra que você é de Cristo”, afirmou o ministro Rogério, durante a sua mensagem na Conferência.

Já Duda, alertou sobre o posicionamento que o cristão deve manter diariamente e destacou que “na casa da obediência existe cura, existe providência, existe amor. É na unidade que o Senhor ordena a bênção!”.

Após o evento, foi realizado um sorteio nas mídias sociais da igreja de Inhumas. O livro “Ushuaia”, do missionário Simon Potter, foi o prêmio do ganhador Bruno Costa, que será edificado com a leitura da obra. Enquanto realizava o sorteio na rede social da igreja, o irmão Ramon comentou:

A Conferência Profética de fato foi um divisor de águas na minha vida e, até agora, estou percebendo aquela unção que estava naquele local, sobre mim.

Siga @verboinhumas e acompanhe a programação da igreja nas mídias sociais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA