Em Mossoró-RN, aconteceu a 1ª Conferência de Mulheres

Postado em
0
1179

2017_conferencia_mulheres_mossoro13“Ha Ha Ha! Alegre-se!” Esse foi o clima da 1ª Conferência de Mulheres realizada na Igreja Verbo da Vida em Mossoró-RN: uma alegria crescente no Espírito Santo. O evento contou com a presença de Fabiana Gadelha, Cinthya Miranda e Aurélia Carolina, como preletoras da conferência.

Fabiana, que além de auxiliar seu esposo na igreja, atua profissionalmente como consultora de Moda e Imagem, tem utilizado seu conhecimento para instruir mulheres cristãs nessa área, ministrando e participando de eventos em outras igrejas e cidades.

2017_conferencia_mulheres_mossoro35Cinthya, também integrante da Banda No Jardim, por sua vez, está morando em Florianópolis com seu esposo. O convite para ministrar pela primeira vez em uma conferência de mulheres veio no mesmo momento em que o vídeo da música “Salmo 23” já alcançou mais de 80 mil visualizações.

Cerca de 85 mulheres desfrutaram de uma intensa comunhão com o Senhor nesses três dias, marcados pelo ensino da Palavra e pelo mover do Espírito. Na primeira noite, Aurélia falou sobre a relação entre a alegria e a comunhão que temos com Deus e nossos irmãos, seguindo a inspiração dada ao apóstolo João em sua 1a carta.

2017_conferencia_mulheres_mossoro16Na sexta à noite, Fabiana, tendo como base a história da multiplicação do azeite da viúva pelo profeta Eliseu, discorreu sobre a importância de mantermos nossa confissão de fé e boas atitudes, e expectativas, independentemente das circunstâncias e das pessoas ao nosso redor.

No sábado, houve dois tempos: à tarde, Cinthya Miranda, que também participou dos momentos de louvor do evento, deu um testemunho impactante de restauração e exortou as solteiras a colocarem todas as suas expectativas no Senhor, pois apenas Jesus pode nos satisfazer por 2017_conferencia_mulheres_mossoro02completo. Após o coffee break, Fabiana falou sobre os cuidados que uma mulher cristã, representante do Reino, deve ter com a imagem que passa através de suas vestimentas. Cinthya encerrou a conferência enfatizando que alegrar-se é uma decisão, e que somos felizes por termos a alegria do Espírito habitando em nós.

O evento, além de iniciar um novo tempo para as mulheres em Mossoró, também marca uma nova estação na vida das preletoras Fabiana Gadelha e Cinthya Miranda.

“Entendo que tudo isso que está acontecendo é resposta de oração. Não há satisfação maior do que usar suas habilidades para produzir para o Reino”, disse Fabiana.

“Existe uma verdade que tem sido suficiente para mim: eu sei que nunca estou sozinha. A cada dia tenho aprendido como é seguro confiar na liderança do Espírito Santo. Ele é o meu melhor amigo”, afirmou Cinthya.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA