Em Olinda, “Conexões” foi o tema da 2ª edição do Girls Night Out

Postado em
0
1146

2017_2_girls_night_out (27) (1024x680)Recentemente, aconteceu no Verbo da Vida em Olinda-PE, no bairro Rio Doce, a segunda edição do Girls Night Out (GNO) – um encontro promovido com o objetivo de congregar as mulheres solteiras, a fim de ministrar assuntos específicos para esse público.

O tema da segunda edição foi Conexões e trouxe algumas surpresas, a começar pela decoração que retratou o tema do início ao fim. Foi montado a estrutura de um aeroporto dentro do templo, com cabines para check-in, detector de “sentimentos”, painel de voo, malas e etc.

2017_2_girls_night_out (9) (1024x680)Cada participante que adquiriu o “Bilhete Aéreo” dessa programação ganhou a oportunidade de convidar uma acompanhante para desfrutar deste voo, que teve por objetivo despertar as solteiras a serem seletivas em suas associações, pois “Se pegarmos uma conexão errada, nosso destino final será alterado e não teremos um final feliz em nossa trajetória.” Essas foram palavras de Karol Araújo – idealizadora do Projeto – que assinou o roteiro da peça teatral junto com Alciene Albuquerque.

2017_2_girls_night_out (14) (1024x680)Karol e Alciene ministraram juntas neste evento que finalizou com muita festa após a conversão de uma das “viajantes”.  Durante os avisos, a equipe do GNO honrou as aniversariantes do mês com um bolo e todas as participantes comemoraram juntas recebendo o “lanche de bordo” o que favoreceu um tempo de comunhão.

A terceira edição será uma programação externa evangelística de cunho social que alcançará as prostitutas e moradores de rua das cidades de Recife e Olinda. Em breve, serão divulgadas maiores informações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA