Verbo FM

Cantora Gabriela Rocha participou de evento na Igreja em Paulista-PE

A Igreja Verbo da Vida em Paulista, PE, realizou um Culto Especial de louvor e adoração ao Senhor com a presença da cantora e compositora Gabriela Rocha, que ministrou canções do seu novo CD “Jesus”.

Em uma noite de ministrações inspiradas pelo Espírito Santo, a congregação ministrou e foi ministrada pelo Senhor através da música. Gabriela Rocha iniciou dizendo que não tem como o povo de Deus se reunir com um propósito de atrair a glória de Deus e Ela não se manifestar realizando maravilhas.

Confira abaixo alguns trechos da ministração da cantora:

 “Eu sou muito nova, eu tenho apenas 18 anos, mais eu sei, eu sei, que vale a pena adorar a Deus, talvez seu choro possa durar até mais do que uma noite, mais a alegria vem, eu não tenho dúvida do poder de Deus. Muitos viraram para mim e disseram: ‘Você não vai ser ninguém, você nunca vai conseguir! ’. Mas, eu não confio em homens, nem em cavalos, eu confio no Todo Poderoso e, por fim, Ele se levantará em meu favor. Deus não está procurando pessoas chatas, pessoas que só querem bênçãos, pessoas que só querem as coisas que Ele pode nos oferecer, Deus está à procura de verdadeiros adoradores”.

“Declare sobre todos os seus dias que nada é impossível para o seu Deus, queira viver o impossível de Deus, queira sair da normalidade, do comum, pare de sonhar pequeno, Deus quer lhe levar para o sobrenatural, você pode pensar: ‘Ah! Meu sonho é muito grande’, pode ser ‘grande’ para você, mas não para o meu Deus, Ele é cura e a vida, Ele pode fazer infinitamente mais”.

“Por muitas vezes, eu perguntei: ‘Senhor será que um dia eu vou ter um CD?’ Porque tantas pessoas prometeram para mim, e nunca aconteceu nada, eu não tinha nada além de uma promessa, não tinha condições, não tinha gravadora. Porém, eu tinha a promessa, e é isso que conta! Se você está esperando em Deus, saiba que a melhor forma é esperar adorando e amando ao dono da promessa”.

Esse foi um tempo maravilhoso, impactante para as vidas que estavam naquele lugar, despertando-as para um nível mais alto de intimidade e comunhão com o Senhor.

“Agradecemos a Deus por tudo o que Ele fez, e o louvamos pela vida da Gabriela Rocha, que foi um canal de bênçãos e crescimento para toda a igreja”, disse a liderança da igreja local.

Veja algumas fotos do evento:

2012_gabrielarocha_paulista02

Image 2 of 37

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!