Verbo FM

Em Paulista-PE, a Igreja realizou um grande culto especial de Ações de Graças

No dia 25 de Dezembro, foi celebrado o culto de Ações de Graças na Igreja Verbo da Vida de Paulista-PE. O mesmo foi iniciado com um momento de adoração e agradecimento ao Senhor. A irmã Verônica Lucena lembrou do verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus. Ela falou também sobre a sua misericórdia, assim como diz em Efésios 2:4-6. “O verdadeiro Natal é reconhecer que Deus ama a humanidade”, disse ela.

Houve uma apresentação das crianças do Departamento Infantil, abordando o nascimento de Jesus. O Pr. Emídio Lucena deu inicio a ministração falando do nascimento e vida de Jesus, que antes disso na terra não havia paz, vivíamos em meio à aflições, mas,hoje, somos luz por causa de Jesus, como explica em Isaías 9:1-7. “Tudo isso é motivo de estarmos alegres, porque hoje somos luz e temos a vida de Deus”, afirmou o Pr. Emídio Lucena.

Foi comentado sobre o reconhecimento que nós cristãos, temos em relação ao amor de Deus. “Quer mais resultados? Quer mais bençãos ? Pratique esse primeiro mandamento”, alertou o Pr. Emídio ao ler Marcos 12:28-30. O culto se encerrou com uma oração de agradecimento por tudo que o Senhor proporcionou e por todas as bênçãos planejadas para o ano de 2013. Deus sempre tem mais para você.

Veja fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!