Verbo FM

Em Paulo Afonso-BA, treinamento para professores e culto dirigido pelas crianças

 

A Igreja Verbo da Vida em Paulo Afonso-BA realizou o segundo Treinamento para Mestre do Verbo Criança, com o tema “Alargando a Visão”, ministrado por Poliana Sá – Coordenadora do “Verbo Criança” na Igreja Verbo da Vida em Petrolina-PE. Ela ensinou sobre Visão e Missão, e Cuidados e Diretrizes para trabalhar com cada idade. Contando ainda com a presença dos professores de crianças dos Pontos de Pregação em Petrolândia e Jatobá. 

A Escola Dominical foi realizada no dia seguinte ao treinamento e organizado pelo Verbo Criança, sob a liderança do casal Marcivaldo e Fabiene, um culto totalmente voltado pelas crianças. Desde a recepção, diaconato, louvor, direção, oração, até a mensagem. Tudo feito pelos pequeninos.

As crianças iniciaram o culto com louvores e orações. Em seguida, Júlia Emmanuelle, de 10 anos, pregou a Palavra com o tema “Pais conectados com os filhos”Ainda nessa manhã, o pastor Valdeilson e sua esposa Micheline Paiva, líderes da igreja local, realizaram a consagração de crianças ao Senhor, orando por elas e declarando que nunca se desviarão dos caminhos de Deus. 

Agradecemos a Deus pela vida do nosso Pr. Valdeilson e Micheline, nossa Supervisora, por nos abençoar com essa oportunidade e por investirem nesse departamento com tanto amor”, declarou o casal Marcivaldo e Fabiene Fernandes, líderes do Verbo Criança

Foi um fim de semana marcante para os professores do departamento de crianças, como também para cada um dos pequeninos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados