Centro de Cura: Mais de 50 ministros participaram do 1º treinamento em Olinda-PE

Postado em
0
2063

_DSC0618No último dia 21 de novembro, aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Rio Doce o Treinamento teórico para Ministros de Cura que desejam servir ao Senhor no primeiro Centro de Cura da região Metropolitana do Recife.

Estiveram participando 57 graduados do Rhema que se inscreveram com o intuito de receber as instruções por parte do pastor Raphael Marx, Manuelle Frota e Carol Montenegro.

O treinamento prático bem como o estabelecimento do Centro de Cura no Verbo Rio Doce, se deu logo na semana seguinte, de 23 a 27 de novembro, com 28 pacientes inscritos nesta primeira edição. Os pacientes receberam a palavra de segunda a sexta, à noite, das 20h até as 20h50.

Assuntos como “O Amor de Deus”, “Fé” e “Unção” foram ministrados, enquanto os ministros de cura se preparavam para o aconselhamento em uma Sala de Oração.

Já no primeiro dia pessoas foram salvas e batizadas no Espírito Santo. No decorrer da semana, foram muitos os testemunhos, sobretudo dos pacientes que estavam acometidas com doenças psíquicas e vícios, tais quais, depressão, síndrome do pânico, alcoolismo e fumo.

Uma das pacientes relatou: “Quando eu recebi a ligação da Diretora do Centro de Cura, já percebi que era algo diferente e já havia muito tempo que eu não saía de casa sozinha, porém, no segundo dia, já peguei ônibus e percebi que aquele espírito maligno já não possuía mais a minha mente!”

No último dia, os pacientes receberam imposições de mãos e foram entregues os certificados aos Ministros de Cura que concluíram satisfatoriamente o treinamento teórico e prático.

Os diretores desta unidade, Silvio Oliveira e Aldenise Mendonça (graduados da EMR Recife 2015), manifestaram grande alegria por esse momento na Igreja e já estão trabalhando ativamente para a segunda edição que será de 14 a 18 de dezembro.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA