Verbo FM

Em São Paulo-SP, a comunidade em Pirituba foi alcançada na 1ª Oficina Power

No mês de Março, foi realizada em Pirituba, distrito de São Paulo-SP, a 1ª Oficina Power. O evento, promovido pela Secretaria de Missões do Verbo da Vida local, promoveu cursos e prestação de serviços para a comunidade local.  Entre os vários cursos ministrados estavam também: ‘Vivenciando Excel’, ‘Auto Maquiagem’, ‘Biscuit’ e ‘Controle Financeiro’. Todos tiveram entrega de certificados que poderão ajudar na busca de emprego ou incrementar o currículo dos participantes.

Enquanto as oficinas aconteciam, a comunidade também era atendida com cortes de cabelo, manicure e pedicure e, até as crianças se divertiram em uma aula prática intitulada ‘cozinhando com as crianças’. Nesta, os próprios pequeninos fizeram pão de mel, espetinho de frutas com chocolate e experimentaram sucos de frutas. 

“Cada pessoa possui dons e habilidades para alcançar o próximo de alguma forma. Este é o dia que colocamos nossos corações para servir com algumas de nossas habilidades, devemos pensar em servir ao próximo todos os dias”, afirmou a líder da secretaria de missões, Erika Correia.

O dia iniciou com uma aula prática ministrada pelo personal trainer Junior Brito com o tema: Como treinar em casa. Após o café, iniciou-se os cursos com preços acessíveis para comunidade, o objetivo era alcançar a todos.

A oficina sobre Controle Financeiro foi ministrada por Anderson Fagundes, que levou uma reflexão a respeito do planejamento nesta área:

“Quem está segurando as rédias? Se não somos nós, então certamente alguém (o diabo) a roubará! É triste mas muitos crentes não têm desfrutado da prosperidade pelo simples fato de não governarem bem as suas finanças”, disse Júnior.

Além de muito aprendizado, também foi um dia de comunhão. O Senhor foi glorificado através das ações e da vida de cada um que se doou para realizar esta grande Oficina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!