Verbo FM

Em São Paulo, o Ap. Guto Emery foi um dos preletores do evento de aniversário

2015_aniversario_ievv_guaratingueta02A Igreja Verbo da Vida em Guaratinguetá-SP, comemorou mais um ano de fundação. E, como toda nova etapa merece um grande começo, alguns ministros estiveram pregando na igreja neste mês comemorativo.

Fabíola Velloso incentivou os irmãos a viverem como verdadeiros cristãos, envolvendo Deus em todas as áreas de suas vidas para que sejam bem sucedidos em tudo.

2015_aniversario_ievv_guaratingueta12Diego Chaves despertou a igreja a viver com mais intensidade a Palavra da fé de forma sobrenatural, preparando os corações para as diretrizes que seriam dadas por Deus nos próximos dias.

Continuando com o evento em celebração por um ano da igreja local, Marizete Garcia inspirou a todos a não serem negligentes quanto ao zelo, mas possuídos de entusiasmo, serem fervorosos de espírito.

O pastor José Roberto, líder da igreja local, exortou os irmãos a estarem prontos para receber a provisão de Deus.

Amauri Almeida, supervisor do MVV na região, falou sobre sentar-se à mesa na presença dos inimigos, e desfrutar de descanso, reconhecimento, consagração e fartura.

O pastor Eliezer Rodrigues falou a respeito dos cuidados do Pai Celestial e do livramento que todos os dias o Senhor concede àqueles que o temem, trazendo refrigério e anunciando uma nova estação, a estação da abundância.

2015_aniversario_ievv_guaratingueta10CONFERÊNCIA DE LIDERANÇA E SERVIÇO

Dentre as comemorações, aconteceu a Conferência de Liderança e Serviço na Igreja local, com a presença do casal, pastor Judvan e Rossana Lira.

Líderes e liderados foram motivados a realizar o serviço a eles confiado como para o Senhor, não esperando o reconhecimento de homens ou os lugares de honra, mas servindo com alegria para promover o reino, pois todos são importantes no corpo.

JOVENS

Na ocasião, o pastor Rodrigo Vance ministrou falando sobre viver a fé, crendo no impossível de Deus, pois está tudo preparado para aquele que crê.

Três jovens aceitaram a Jesus como senhor e salvador de suas vidas e outros três se reconciliaram com Cristo.

ENCERRAMENTO

Na oportunidade, o Ap.Guto Emery, presidente do MVV, pregou a Palavra de Deus motivando os irmãos a nunca desistirem, permanecendo firme na fé, vigilante na Palavra, crescendo e avançando, declarando sempre a sua vitória, não como algo a ser conquistado, mas recordando que ela já foi dada aos santos em Cristo Jesus.

O mês de aniversário acabou, mas o novo tempo somente começou, trazendo o anúncio de um crescimento poderoso e, com ele, a provisão necessária para que este avanço se estabeleça.

Celebrando esta grande festa, todos partilharam de um delicioso bolo em um momento de alegria e comunhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!