Verbo FM

Em solenidade emocionante, dezenas de alunos concluiram o Rhema em Góias

rhemagoiania201429

No último dia 29, na Igreja Assembléia de Deus – Santuário Bethel, foi realizada a Formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Goiânia, GO.

Nesta ocasião, foram coroados trinta e um alunos com a graduação dos dois anos de treinamento. Celebraram também cinqüenta e três alunos do Primeiro Ano o cumprimento de uma importante etapa em suas vidas e já estão prontos para terminar a carreira.

Manoel Dias Lima Neto,  membro da Diretoria do Ministério Verbo da Vida e professor do Rhema e da Escola de Ministros Rhema foi o paraninfo da Turma. Ministrando sobre a importância de se ter uma vida de Fé. Ele motivou todos os alunos e convidados da noite a desfrutarem mais deste estilo de vida separando-se das vantagens e tentações do mundo. Ainda na Cerimônia, Camila Dias, esposa do paraninfo, conduziu o período de música.

Encerrando a noite, um casal de alunos da turma Graduada, Bruno e Camila Alcântara, entregaram um canudo e um capelo a um aluno representante da turma de Primeiro Ano simbolizando o encorajamento para que os agora alunos do Segundo Ano pudessem terminar com confiança e alegria a sua jornada.

“Tenho certeza que esta cerimônia marcou um tempo de glória para esses alunos. Todos nós temos sempre muita expectativa neste dia, pois ele coroa o trabalho e o esforço. É lindo ver todos entrando e celebrando. Quero agradecer a todos os colaboradores e funcionários da Escola, eles foram incríveis. Agradeço também, com alegria sincera, ao pastor Gentil Oliveira, Presidente da Igreja Assembléia de Deus Bethel, pelo pronto acolhimento e pela confiança; este já o segundo ano que fazemos a formatura em sua igreja e somos muito agraciados por isso.”, concluiu Bárbara Vanessa Carvalho, diretora do RHEMA Goiânia.

Veja fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!