Encerramento fervoroso renovou as forças de cada participante

Postado em
0

Palavras que nos deixam incendiados por dentro para expandir esta visão…  

Uma noite de animação, exortação e edificação na Palavra! Neste ambiente poderoso de instruções para este tempo, chegou ao fim mais uma Conferência de Ministros Verbo da Vida, a segunda de forma presencial e on-line, transmitida em três idiomas: português, inglês e espanholSuellen Emery, João Roberto e Rozilon Lorenço foram os preletores da última noite.

SUELLEN EMERY
A primeira a ministrar foi a coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida, Suellen Emery. Ela trouxe princípios de como ativar o poder de Deus em qualquer situação. Recentemente, Suellen perdeu dois irmãos no período de três meses para o Covid-19, mas afirmou que em nenhum momento permitiu que a dúvida entrasse em seu coração e que a nossa fé não é baseada em experiência de ninguém.

“A nossa fé precisa está baseada em cima, firmada na palavra de Deus e não na experiência de ninguém.”

De acordo com ela, ensinamentos errados impedem o poder de Deus de se manifestar na nossa vida. É como uma energia elétrica: se nós não ativarmos os princípios da energia, ela não vai funcionar. Baseada em na carta que Paulo escreveu para a igreja em Roma, a ministra trouxe os princípios para manter a cabeça no lugar neste mundo de pandemia. “Crer com o coração e manter as palavras que saem da nossa boca em linha com as escrituras vão nos manter de pé” declarou ela, acrescentando que é essencial que escutemos a Palavra de Deus, constantemente, para que ela permaneça em nosso espírito e não apenas em nossa mente. Para concluir, Suellen falou que temos a medida de fé que muda as circunstâncias, só precisamos aprender a ativar este poder.

Clique aqui e leia mais da mensagem de Suellen Emery.

JOÃO ROBERTO
O Pastor João Roberto empolgou quem escutou sua mensagem. Primeiramente, citou as cartas que o Apóstolo Paulo escreveu para as igrejas em Éfeso e Corinto, quando tocou no assunto sobre a unidade da fé, da mesma disposição mental, o mesmo parecer. Durante sua participação, o pastor disse que existe uma unidade no crer, na fé e se faz necessário permanecer naquilo a que Deus o ligou. Não falar negativo é a palavra que Deus nos confiou. Temos ouvido muitas coisas negativas ao longo da pandemia e nos desanimado.

“O diabo tem roubado muitas coisas de nós, neste tempo, levando você a sacrificar os sonhos de Deus no altar do medo.”

Segundo ele, esta é a ideia de Satanás: nos fazer desistir. Porém, a parte de Jesus é dar vida e vida em abundância. Enquanto o diabo quer que nos calculemos para menos, Deus quer nos dar mais, em abundância. Pastor João deu o exemplo de Davi, que poderia ter desistido de ver a promessa de Deus sendo cumprida, mas resolveu se fortalecer no Senhor! Ele se reanimou como diz no primeiro livro de Samuel 30. “Este é um poder que está sobre a sua vida” concluiu.

Clique aqui e leia mais da mensagem do Pr. João Roberto.

ROZILON LORENÇO 
Deus está no comando de nossas vidas e a Palavra d’Ele funciona. Precisamos conferir o que a Palavra diz, pois temos uma grande responsabilidade: honrar quem nos trouxe. No momento de dificuldade, essa Palavra se levanta dentro de nós. A Palavra nos traz as coordenadas certas, mas antes de chegar ao céu, nós vamos fazer um estrago no inferno.

 “Aquilo que o céu começou, o inferno não pode parar.”

Quando Paulo escreveu a carta aos filipenses, ele estava preso e ainda assim escreveu a “epístola da alegria”. O apóstolo tinha a convicção de que não terminaria daquela forma. Deus é especialista em pegar gente comum e transformar em gente extraordinária. Os homens e mulheres incendiados pela Palavra avançaram por todo lugar. Nós só precisamos pegar o plano d’Ele e avançar. Na oportunidade, Rozilon alertou que precisamos tomar cuidado com três detalhes que podem nos desviar desta rota: linguagem, amizades e distrações. 

Clique aqui e leia mais da mensagem de Rozilon Lourenço.

Além do público presente na Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), essas poderosas mensagens impactaram, diretamente, a vida de milhares de pessoas que acompanharam a Conferência em suas próprias casas por nossas mídias sociais ou pelas ondas da rádio Verbo FM.

Os interessados em rever todas as ministrações, devem acessar nosso canal no YouTube.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA