Verbo FM

Em Cabo de Santo Agostinho-PE, excelência marcou o “Encontro Delas”

Comunhão, alegria e muitos ensinamentos foi o que a primeira edição do Encontro Delas reservou para as mulheres da Igreja Verbo da Vida em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho-PE, liderada pelo casal pastor Paulo e Rosemary Oliveira. O evento contou com a presença de aproximadamente 80 participantes.

Na ocasião, as irmãs receberam a Palavra através de Ana Lúcia Albuquerque. Com sabedoria e unção, ela falou sobre a necessidade de servir com excelência na igreja local. Ana Lúcia despertou as mulheres a abraçarem a visão da igreja, estando conectadas ao propósito e com um senso de compromisso. Ela mostrou que cada um tem a sua responsabilidade, não somente a liderança. Além disso, essa responsabilidade é fundamental para que tudo funcione bem e frutifique.

“Quando você usa os seus talentos para auxiliar uma igreja, à medida em que esta vai crescendo, começa a puxar você para avançar. Sonhe os sonhos do seu pastor e Deus sonhará os seus sonhos”, falou Ana Lúcia.

Ela continuou dizendo que a igreja local não é um lugar de perfeição, é um lugar de crescimento e, instruiu as mulheres a mudarem as suas atitudes e eliminarem da sua vida o espírito crítico. “Você foi chamada para motivar e levantar pessoas. Honre a sua liderança, servindo a eles com amor e dedicação”, concluiu ela.

No encerramento, todas se divertiram com sorteios de brindes e ainda usufruíram de um coffee break preparado para elas.

Vale destacar que as músicas e a decoração especial no ambiente também cooperaram, favorecendo tudo o que Deus havia planejado para aquela noite.

Para  a liderança, a expressão de satisfação no olhar de cada participante já é uma recompensa para todo o esforço empregado para tornar esse evento real; desde os dias que o antecederam, até sua conclusão. 

“Deus tem nos ajudado até aqui, com Sua graça e unção. Estar com essas mulheres neste momento de comunhão foi muito impactante para mim. Meu coração se regozija ao ver Ele alcançando tantas mulheres e trazendo refrigério nestes preciosos momentos em que nos reunimos. Não vamos parar, vamos avançar naquilo que Deus nos chamou para fazer!”, relatou Rosemary, coordenadora do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!