Em Cabo de Santo Agostinho-PE, excelência marcou o “Encontro Delas”

Postado em
0

Comunhão, alegria e muitos ensinamentos foi o que a primeira edição do Encontro Delas reservou para as mulheres da Igreja Verbo da Vida em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho-PE, liderada pelo casal pastor Paulo e Rosemary Oliveira. O evento contou com a presença de aproximadamente 80 participantes.

Na ocasião, as irmãs receberam a Palavra através de Ana Lúcia Albuquerque. Com sabedoria e unção, ela falou sobre a necessidade de servir com excelência na igreja local. Ana Lúcia despertou as mulheres a abraçarem a visão da igreja, estando conectadas ao propósito e com um senso de compromisso. Ela mostrou que cada um tem a sua responsabilidade, não somente a liderança. Além disso, essa responsabilidade é fundamental para que tudo funcione bem e frutifique.

“Quando você usa os seus talentos para auxiliar uma igreja, à medida em que esta vai crescendo, começa a puxar você para avançar. Sonhe os sonhos do seu pastor e Deus sonhará os seus sonhos”, falou Ana Lúcia.

Ela continuou dizendo que a igreja local não é um lugar de perfeição, é um lugar de crescimento e, instruiu as mulheres a mudarem as suas atitudes e eliminarem da sua vida o espírito crítico. “Você foi chamada para motivar e levantar pessoas. Honre a sua liderança, servindo a eles com amor e dedicação”, concluiu ela.

No encerramento, todas se divertiram com sorteios de brindes e ainda usufruíram de um coffee break preparado para elas.

Vale destacar que as músicas e a decoração especial no ambiente também cooperaram, favorecendo tudo o que Deus havia planejado para aquela noite.

Para  a liderança, a expressão de satisfação no olhar de cada participante já é uma recompensa para todo o esforço empregado para tornar esse evento real; desde os dias que o antecederam, até sua conclusão. 

“Deus tem nos ajudado até aqui, com Sua graça e unção. Estar com essas mulheres neste momento de comunhão foi muito impactante para mim. Meu coração se regozija ao ver Ele alcançando tantas mulheres e trazendo refrigério nestes preciosos momentos em que nos reunimos. Não vamos parar, vamos avançar naquilo que Deus nos chamou para fazer!”, relatou Rosemary, coordenadora do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA