Na congregação do Distrito, comemoração de 2 anos de atuação do TPM

Postado em
0

2014_tpm_2anos_distrito38O projeto TPM – Tempo Para Meninas da congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial em Campina Grande-PB completou 2 anos de atuação e promoveu um linda festa de celebração.

Após o período de música com o grupo formado só por meninas, as adolescentes e jovens que prestigiaram o evento participaram de uma dinâmica que as ensinou a serem guiadas pelo Espírito Santo em todas as situações.

Logo após isso, Jannayna Albuquerque ensinou sobre como ser uma mulher de Deus, citando os seguintes pontos: Dar tempo a Palavra de Deus, Amar a Palavra e ter comunhão com Deus.

Ela citou exemplos de grandes mulheres da bíblia como: Débora, Ester, Rute e Maria, e encorajou as meninas descobrirem o potencial que existe dentro de cada uma. “Todo potencial para ser uma planta está dentro de um grão de feijão para fazer brotar outros grãos“, disse Jannayna.

Corando esta linda festa, uma jovem se reconciliou com Cristo. E a noite foi encerrada com bolo, refrigerante, brigadeiro e algodão doce. E ainda, a menina que levou mais visitante ganhou um kit especial da Bio Extratus.

Se você deseja levar este projeto para a sua igreja, entre em contato com a coordenação através do link: https://www.facebook.com/TempoParaMeninas

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA