Verbo FM

Entrega de Certificados aos concluintes do Primeiro Ano do Rhema em Resende- RJ

IMG_2099O Rhema em Resende-RJ, dirigido por Leila Paula, realizou a Entrega de Certificados aos alunos do primeiro ano que concluíram satisfatoriamente essa primeira etapa da Escola.

O evento aconteceu em clima de muita gratidão e alegria. De fato, foi um culto em ações de graças, um momento de muita celebração dos concluintes que estavam todos em um clima de muita festa. O louvor foi todo movido por  gratidão, celebração e alegria. Os alunos receberam uma palavra poderosa através do professor do Rhema Sergio Pessoa. Ele os instruiu a avançarem e não perderem nada do que Deus tem pra eles.

Num momento de muita descontração o aluno Waldir fez algumas imitações de professores que marcaram  não só pela palavra mais pelo seu jeito peculiar, claro que a diretora e o Monitor Carlos não escaparam dessa homenagem e foi um momento de muita descontração. Após esse momento uma aluna fez uma homenagem a diretora da escola.

Em seguida, foram homenageados os 13 alunos que tiveram 100%  de presença, bem como os 8 alunos que só tiveram apenas uma falta durante todo o ano. Depois, todos cantaram com muita gratidão o hino oficial do Rhema.

“Que em 2016 Deus continue nos abençoando poderosamente. O próximo ano será mais poderoso na nossa vida.” Concluiu Leila Paula, diretora local.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!