Chá para as Mulheres em Resende (RJ) promoveu tempo de alegria e ensino

Postado em
2
O Verbo da Vida Resende (RJ) realizou a quarta edição do Chá de Mulheres. Este ano, o evento contou com mais de 120 participantes de diferentes denominações, que desfrutaram de um dia de bastante comunhão, consagração e ensinamentos inspirados pelo Espírito.
 
Ao chegarem na igreja, as mulheres se depararam com o ambiente decorado especialmente para elas. Nesse clima, contaram com um tempo de rendição com louvores de adoração.
 
Após o louvor, elas foram ministradas por Jannayna Albuquerque, que falou sobre o papel da mulher na família, Igreja e sociedade.  
 
No fim do chá, todas degustaram de um coffee break delicioso e também de boas conversas e comunhão entre si.
 
“Deus conduziu tudo com muita maestria e podemos vislumbrar, em cada detalhe, o agir d’Ele. Gratidão a Deus pela fidelidade e amor, com certeza é o que me define por tudo o que envolveu mais essa edição do nosso chá”, disse Leila Paula, organizadora do evento.
 
 

2 COMENTÁRIOS

  1. Um evento maravilhoso para as mulheres da IGREJA VERBO DA VIDA em Resende-RJ, declaro aumento, crescimento, rompimento, frutificação e rapidez para estas guerreiras, que não medem esforços para estarem sendo ministradas por unções maravilhosas. Deus é um bom Pai, sempre fiel aos seus filhos!
    Parabéns! Sucesso e Avanço em Cristo!

DEIXE UMA RESPOSTA