Verbo FM

Alunos das 6 Escolas de Ministros Rhema decolaram para novos voos

IMG_4768Cerca de 910 alunos começaram um novo tempo de treinamento em suas vidas na Escola de Ministros Rhema.

Neste ano, além da sede em Campina Grande-PB, estão funcionando outras 5 unidades itinerantes: Brasília-DF, Fortaleza-CE, João Pessoa-PB, Natal-RN, Pinheiros, São Paulo-SP. Em todas as unidades foi realizado uma aula inaugural para comemorar a abertura desta estação. Os alunos demonstraram grandes perspectivas para o que está por vir.

Estou como quem sonha como diz Salmos 126.1. Fazer Escola de Ministros é como achar tesouros escondidos da parte de Deus que Ele deseja me revelar e para isso precisarei de diligência e perseverança, relatou a aluna Julymara Carneiro, que estuda na Escola em Campina Grande-PB.

Muitos alunos migram de cidade para este tempo de aperfeiçoamento na Escola. É o caso de Lilian Brito que mudou-se de Vitória-ES para Campina Grande-PB e enfatizou que, embora naturalmente seja uma decisão difícil, suas confianças estão em Deus, assim como suas expectativas.

Tem sido um desafio que eu vejo como uma oportunidade para crescer. Hoje estou plenamente convicta e feliz. Já na primeira aula da Escola de Ministros Rhema, eu tive vontade de aceitar Jesus de novo. Foi muito impactante. Jesus é minha maior inspiração, Ele sendo ‘Deus’ se humilhou, e sendo homem não pecou. Eu estou sendo desafiada todos dias, disse Lilian.

_MG_5337

Na aula também foi apresentado o regulamento da Escola e as equipes de monitoria e secretaria que irão servi-los com muito amor e excelência.

A unidade da Escola em João Pessoa-PB apresentou um diferencial interessante. Os pastores das congregações dos bairros na cidade, que já estudaram na escola, se dispuseram para ser os monitores durante o ano. Sem patentes ou hierarquia, eles seguem o exemplo de Jesus que “não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Marcos 10:45).

“Será uma ótima oportunidade para um maior crescimento espiritual e ministerial para mim e minha esposa Maristela,  servindo à diretoria,  aos alunos e mestres. Bem como uma reciclagem do que aprendemos quando cursamos a Escola”, declarou o monitor Aluisio Alves, pastor auxiliar na igreja Verbo da Vida no bairro Jaguaribe.

NOVIDADES ESCOLA SEDE

campian EMRA Escola de Ministros sediada em Campina Grande-PB está passando por reformas em seu prédio e, além da novidade das novas instalações, também terá um diferencial para quem mora ou se mudou para a cidade para estudar este ano. As mudanças são nas atividades realizadas. Foram acrescentados workshops com temas específicos na área da tecnologia e comunicação; bem como seminários para a família uma vez ao mês. As Escolas itinerantes infelizmente não realizarão estas atividades por possuírem uma rotina diferente para os alunos.

Veja as fotos das aulas inaugurais abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!