Verbo FM

Espanha: Obra em Granollers está crescendo e alcançando a muitos

Ítalo e Janaína Gonzalez estão na Espanha a aproximadamente um ano. Na nação eles pastoreiam uma igreja Verbo da Vida e têm conquistado muitos discípulos para Jesus. Leia a carta deles com as últimas notícias:

Ítalo e Janaina Gonzalez
Ítalo e Janaina Gonzalez

Queridos amigos e irmãos,

É como muita alegria e gratidão em nossos corações que enviamos essa Carta Notícia. Temos muitas novidades.

Nosso tempo na Espanha tem sido bem intenso. Estamos completando um ano vivendo em Barcelona. Estávamos em Campina Grande servindo ao Senhor na Igreja Sede, quando tivemos a direção de ajudarmos o casal Cortez e Lúcia na Espanha e, em Abril do ano passado, partimos rumo a esse propósito. Saímos com o desejo de servir no que fôssemos úteis para o avanço da obra em Granollers e fomos surpreendidos com o convite para estarmos à frente da igreja. A princípio foi um choque e um desafio para nós. Definitivamente não esperávamos por isso, mas glória a Deus por sua Graça que nos assiste.

Essa transição marcou em nossas vidas um novo tempo cheio de desafios e responsabilidades; desde então, temos trabalhado para o avanço da obra. A igreja está crescendo e hoje somos 5 nações diferentes aprendendo a Palavra. A família Verbo de Vida Granollers está aumentando e os recursos estão chegando. Com o Dia de Missões conseguimos adquirir o equipamento de som, computador etc. Estamos estabelecendo os departamentos; assim como, treinando e levantando pessoas para que possam nos auxiliar no crescimento da igreja.

Espanha_Abril_2017 (50)

No mês de Outubro de 2016 tivemos a presença do Casal Patrick e Sarah, de Portugal, nos abençoando com a ministração da Palavra. Foi um tempo de refrigério do alto para cada pessoa que esteve presente. Já no mês de Novembro, juntamente com nove irmãos de nossa Igreja, estivemos presentes no evento Encontro Verbo da Vida Europa, em Madri.

Espanha_Abril_2017 (4)Nesse tempo, também promovemos alguns evangelismos de rua e tem sido uma experiência maravilhosa e bem distinta do Brasil.

Ah, não poderíamos deixar de compartilhar com vocês que conseguimos dar entrada nos trâmites para a legalização da igreja aqui em Barcelona e estamos aguardando a aprovação. Cremos que em breve já estaremos com a igreja legalizada. Isso nos permitirá desenvolvermos mais trabalhos frente à comunidade; uma vez que, com a Igreja legalizada, cremos para mudarmos para um local próprio.

Cremos também para mudança do nosso tipo de visto. Estamos com o visto de Ministro Religioso, o qual não nos permite trabalhar e dificulta alugar, e desenvolver algumas atividades do cotidiano. Estamos crendo nos recursos para a renovação e mudança dos vistos.

Desenvolvemos o calendário para 2017. As necessidades são muitas e estamos orando para fazermos tudo conforme a vontade do Senhor. Temos crido e declarado que o ano de 2017 será o ano do crescimento!

Trabalho não falta e a nossa maior satisfação é saber que estamos no centro da vontade do Senhor; por isso, estamos aqui para servir ao Senhor durante o tempo que for necessário. Nesse mês tivemos a conversão de uma Espanhola que reconheceu Jesus como Senhor e Salvador de sua vida e tudo isso tem nos animado a perseverar pregando o evangelho nessa nação.

Queremos agradecer a todos os que têm orado e contribuído para o avanço desta obra. Nosso coração é imensamente grato. Tudo isso tem sido possível graças a cada um de vocês.

Muchas gracias!!!

Seja um parceiro dessa obra:

Italo Gonzalez Ribeiro da Silva

Banco do Brasil

AG. 8101-9

C/C 25.303-0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!