Obra missionária em Madrid comemora 1 ano de fundação com grande festa

Postado em
0
1982

2017_aniversario_madrid_carta_thayseagusto16Os missionários Augusto e Thays Bandeira enviaram notícias maravilhosas sobre o crescimento da obra em Madrid, relatando como foi esse primeiro ano da igreja. Confira na carta abaixo:

Olá irmãos, graça e paz

Recentemente a Igreja Verbo de Vida em Madrid, na Espanha, celebrou o seu 1º aniversário, mês em que nós, Augusto e Thays Bandeira, nos mudamos para a capital espanhola.

2017_aniversario_madrid_carta_thayseagusto09Esse ano foi marcado por curas, ensino, oração, fé, amor, crescimento e aumento. Durante esse período aconteceu também o 1º batismo nas águas, estabelecemos os departamentos da igreja, eventos com os jovens em Novembro do ano passado, sediamos o 1º Encontro Verbo da Vida Europa que contou com a presença dos pastores de Portugal, Suiça, Barcelona/Granollers e nossos supervisores da Europa, Pr.Gleison e Marina Cabral; o supervisor de Portugal Pr.Isaac Almeida, e ainda, os missionários Simon e Adriana Potter.

Este também foi um ano de conexões divinas, recebemos músicos e professores do Rhema do Brasil, de Portugal e dos Estados Unidos, e também recebemos a nossa família de sangue, Zilmar Bandeira, Cloves e Angela Candido que são semeadores no trabalho da Igreja.

2017_aniversario_madrid_carta_thayseagusto37Deus colocou no nosso coração no início da obra que iríamos nos reunir no centro da cidade, algo que parecia impossível pelo valor do aluguel o qual teríamos que pagar para nos reunirmos aos domingos. E Deus em Sua maravilhosa grandeza abriu uma porta para estarmos nos reunindo no centro da cidade, próximo a Praça Espanha. Deus é muito bom!

Hoje, somos 7 nações que se reúnem no centro de Madrid, temos espanhóis, colombianos, brasileiros, bolivianos, angolanos, peruana eparaguaia. Todos “alabando a Dios unidos”. E durante a semana temos reuniões nas casas e um Culto de Ensino da palavra nas quintas-feiras em outro bairro de Madrid.

2017_aniversario_madrid_carta_thayseagusto41Para este ano, estamos crendo em mais nações sendo alcançadas, pessoas fiéis chegando para acrescentar a obra, recursos para registrar a igreja, realização do projeto de evangelismo nas ruas, parcerias com ONGs e outras igrejas, e também estamos crendo para que o Rhema chegue em Madrid.

São muitos desafios, muitos projetos, muitas nações, por isso estamos pensando grande, assim como nosso Pai pensa e sabemos que será mais um ano de avanço e crescimento na Palavra!

Somos gratos a Deus por sua bondade, orações e seu apoio. Pois, somos um só. Somos uma família. Um só Espírito. Um só amor. Um só Deus e Pai do nosso Senhor Jesus que nos deu essa missão de pregar e formar discípulos nas nações. Fazer Missões é um privilégio e uma honra.

Amamos vocês !
Um forte abraço de sua família em Madrid.

“Deus é poderoso para fazer a Igreja de Madrid abundar em toda a graça, a fim de que tenhamos tudo, toda suficiência, a fim de abundarmos em toda boa obra.”(nossa versão) II Coríntios 9.8

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA