Esposas de pastores no Rio de Janeiro usufruíram de um encontro singular

Postado em
0

Recentemente, as esposas de pastores e auxiliares, do Rio de Janeiro, juntamente com  líderes dos Departamentos Femininos se reuniram na sede do Verbo de Pedra de Guaratiba, na cidade, liderada pelo pastor Edimilson Nunes, supervisor da região

O propósito desse encontro foi promover para a liderança feminina um tempo de comunhão e tratar assuntos pertinentes ao “universo” feminino de cada igreja.

Encontro_Mulheres_Rio_2017 (32)No primeiro tempo, Aurinha Chianca, esposa do pastor Edimilson, trouxe uma palavra voltada para a realidade dessas mulheres e cuidados que devem ter com a possível sobrecarga de funções; aprendendo a administrar a vida ministerial, priorizando a comunhão com Deus, cuidados consigo mesmas e tempo de qualidade com as suas famílias.

No segundo tempo, Marcela Chianca, esposa do pastor Claudio Alexandre, da igreja Verbo da Vida no bairro Campo Grande, trouxe informações sobre a Encontro_Mulheres_Rio_2017 (59)Conferência de Mulheres do Rio de Janeiro; a qual já possui as presenças confirmadas das queridas Mama Jan, fundadora do Ministério Verbo da Vida e Zuleica Messias, da igreja em Aracaju-SE.

Foi um tempo importante também para ouvir sugestões de todas as participantes. Após  os assuntos tratados, houve um tempo muito agradável, no qual todas lancharam e se confraternizaram em um clima de muita descontração e unidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA