Nesta sexta-feira pela manhã, aconteceu durante a Conferência de Mulheres uma reunião especial  com as esposas de pastores. Na ocasião, Mama Jan Wright deu as boas vindas de forma muito carinhosa evidenciando seu carinho por cada mulher que decidiu vir ao evento este ano. Em seguida, ela ministrou uma palavra poderosa destacando a importância da unidade e de manter-se firmes crescendo em Deus mesmo lidando com adversidades. 

“Às vezes, Deus tira você do conforto da sua alma para trabalhar com seu caráter. Mas entenda que você tem a capacidade e a habilidade de Deus para ver as coisas de forma diferente, mas lembra que muitas vezes, o problema é por dentro e se estamos bem por dentro, vamos ficar bem por fora”, disse Jan Wright.

Ela ainda aconselhou as mulheres e com suas experiências advertiu: “Não dependa muito do seu marido, porque se caso, um dia, ele falecer, o que vai ser da sua vida? Muitas pessoas estão desesperadas porque perderam seus maridos, não dependa dele para seu crescimento espiritual. Somos mulheres de fé e o justo vive pela fé. Não tenha medo das mudanças.

Leia mais da mensagem da Mama Jan Wright.

Encerrando, Mama Jan convidou todas as mulheres a frente para receberem imposição de mãos, declarando uma nova unção para um novo tempo.

Após um intervalo para um lanche de comunhão entre elas, Suellen Emery ministrou a Palavra de Deus. Com o tema “Depressão”, Suellen destacou alguns dos motivos pelos quais as mulheres passam por pressões, entre outras coisas:

“Percebo que são muitas as pressões no ministério; as pessoas podem decepcionar você e, isso às vezes, pode lhe causar desânimo, tem pessoas que sempre dão problema e você tem que sempre estar renovando o seu ânimo. Isso cansa e, algumas vezes, esse cansaço pode se transformar em tristeza para as esposas de pastores”.

Suellen aconselhou as mulheres com muito carinho que não pensem que a vida vai funcionar no automático, precisam recarregar as baterias e não tem outra saída, é na oração em outras línguas. A meditação na Palavra é essencial. Se quiser ser bem sucedida precisa ter uma vida no espírito, se fortalecendo. Meditar é preparar alguma coisa, amadurecendo longamente.

Leia mais da mensagem de Suellen Emery.

Sylvia Lima ainda encerrou a reunião animando as mulheres com importantes conselhos que reforçaram as instruções por elas recebidas. 

“É importante esses ajuntamentos nas Conferências de Mulheres e animamos vocês a sempre virem para serem animadas e edificadas. É segurança para nós recebermos os conselhos de nossa liderança. Hoje, fomos tão ensinadas através de mama Jan e Suellen. Vejo essas reuniões como aquelas reuniões de família que são necessárias para alguns ajustes. Saímos daqui sempre melhores”, concluiu Sylvia Lima

Certamente, essa foi uma manhã em que o socorro de Deus alcançou a vida de muitas mulheres e as sementes plantadas frutificarão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA