Verbo FM

A Conferência de Ministros Centro-Oeste está chegando!

O tempo está correndo. Já estamos no segundo semestre e com muitas expectativas para o que Senhor vai fazer neste período, durante a realização da Conferência de Ministros Centro-Oeste.  

Certamente, será um tempo precioso para os ministros, líderes e para o nosso Ministério, pois será uma oportunidade de recebermos refrigério do Senhor para perseverar em toda boa obra!

Em outubro, o seu compromisso como ministro, pastor ou professor do Centro de Estudos Bíblicos Rhema é na Conferência de Ministros Centro-Oeste. O evento acontecerá de 03 a 06 de outubro, na Igreja Verbo da Vida, em Taguatinga (DF), e receberá, além dos integrantes da nossa diretoria, o Rev. Marty Blackwelder, Guto Emery e Suellen Emery.  Ministros da região estarão se deslocando para Brasília onde o evento será realizado. 

Como essa será a nossa última Conferência de Ministros do ano, é uma ótima oportunidade para quem não pôde desfrutar dos outros eventos pelo país.

Não perca esta oportunidade para receber aquilo que o Senhor tem reservado para a sua vida e para o seu ministério, será uma chance imperdível para seu crescimento e aperfeiçoamento pessoal, ministerial e espiritual.

Não fique de fora! Faça logo a sua inscrição entrando em contato com a equipe no  Ministério Verbo da Vida para esse evento! Aguardamos você para esse tempo poderoso de comunhão e avanço em Deus!

Para saber mais sobre a Conferência de Ministros Centro-Oeste, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!